Como é trabalhar na Grupo Livrarias Curitiba?

Uma boa experiência, uma boa livraria.

Vendedor

Taboão da Serra, SP

Prós: Pagamento em dia. Benefícios como Vale Transporte e Refeição tornam a vaga de trabalho mais interessante. Bom ambiente de trabalho. Me parece que os Diretores e alto escalão são bem humanos e abertos a conversa. Coisa rara e muito positiva hoje em dia no mercada geral.

Contras: Ainda acredito que seja cedo para fazer uma avaliação apontando os pontos negativos da empresa. Temos comissões individuais, além do salário fixo de R$ 1330. Porém o valor é realmente pouco, o que talvez desestimula ao dar o gás máximo nas vendas. Gerência também um pouco atrapalhada e sem participação efetiva na loja. Mas acredito que é apenas algo que possa melhorar.

Conselhos para presidência: Feedback entre os superiores e os vendedores é algo de suma importância. Afinal, os vendedores são a alma da loja. E uma equipe unida e com propósitos alinhados, faz a coisa acontecer. Todos ganham.

Grupo Livrarias Curitiba

Descrição:Líderes absolutos na região Sul no segmento de livros e papelaria, têm mais de 50 anos de atuação e estão presentes nas cidades de Curitiba (PR), São José dos Pinhais (PR), Londrina (PR), Maringá (PR), Ponta Grossa (PR), Balneário Camboriú (SC), Itajaí (SC), Florianópolis (SC), São José (SC), Joinville (SC), Blumenau (SC), Sorocaba (SP) e São Paulo (SP) com 24 lojas, uma editora, um setor de vendas por atacado e uma distribuidora de livros e artigos de papelaria.