Como é trabalhar na Grupo Livrarias Curitiba?

Recomendo como emprego para quem precisa estudar e trabalhar

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Horários flexíveis, ambiente agradável, benefícios razoáveis para uma vaga inicial, boa possibilidade de crescimento dentro da empresa.

Contras: Comissões baixas dependendo do setor( 0,5% em informática e 0,2% em livros didáticos do setor Papelaria), funcionários mais velhos tem prioridade em escolhas de horários e folgas, mesmo que seu motivo algumas vezes seja mais importante(por exemplo, faculdade vs chegar em casa mais cedo), mas depende do gerente, trabalhei com dois e um foi muito bom e tentava solucionar tudo da melhor maneira possível, outro era mais devagar e as vezes deixava a desejar pois se focava demais no micro e não no macro das coisas que aconteciam na loja

Conselhos para presidência: Dar mais preparação aos gerentes de loja

Grupo Livrarias Curitiba

Descrição:Líderes absolutos na região Sul no segmento de livros e papelaria, têm mais de 50 anos de atuação e estão presentes nas cidades de Curitiba (PR), São José dos Pinhais (PR), Londrina (PR), Maringá (PR), Ponta Grossa (PR), Balneário Camboriú (SC), Itajaí (SC), Florianópolis (SC), São José (SC), Joinville (SC), Blumenau (SC), Sorocaba (SP) e São Paulo (SP) com 24 lojas, uma editora, um setor de vendas por atacado e uma distribuidora de livros e artigos de papelaria.