Como é trabalhar na Grupo Libra?

Empresa excelente para trabalhar

Assistente de Relacionamento

Santos, SP

Prós: Benefícios, salários, acompanhamento da chefia, ambiente de trabalho, empresa de renome no mercado, o funcionário é sempre incentivado a fazer mais e melhor.

Contras: localização, aa estrutura é antiga e falta investimento da área de recursos humanos, pouco treinamento, pouca atenção a ergonomia e saude ocupacional

Sartisfeito

Auxiliar Administrativo II

Santos, SP

Prós: Otimo relacionamento com funcionarios e se preocupam tanto com ambiente fora e dentro do trabalho. os beneficios sao muitos bons e carga horaria tambem.

Contras: As vezes demora para responder algumas situaçoes de conflitos dentro da empresa, e tambem melhorar no quesito de contrataçao de pessoas, pois nao ha muita movimentaçao.

é uma empresa otima

Analista de Faturamento JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Santos, SP

Prós: os beneficios sao otimos em relacao a tudo, vale refeição, salarios , vale transporte , plano de saude, odontologico , seguro de vida, vale alimentação

Contras: Todas as empresas possuem pontos negativos e positivos, a libra e uma empresa muito boa onde é dificil dizer que ha pontos negativos, reconhecimento depende do profissional

Espero poder contribuir por muito tempo.

Santos, SP

Prós: Empresa séria, que se preocupa com o crescimento dos seus funcionários. Tanto crescimento profissional, como pessoal. Estou estagiando e pretendo fazer parte futuramente do efetivo deste grupo fantástico!

Contras: Não tenho pontos negativos relevantes. O ponto negativo que eu sei está mais para uma reclamação, que se refere à lotação do refeitório durante o horário de almoço.

Excelência

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Santos, SP

Prós: Gestão excelente, sempre te orientam da melhor maneira e o trabalho em equipe é bem valorizado, é uma empresa que incentiva a criação de projetos e que se preocupa com a saúde e bem estar do funcionário

Contras: Sinceramente não tenho oq reclamar da empresa, só tenho a dizer coisas boas. Ao meu ver excelente empresa para se trabalhar.

A libra sempre será uma grande empresa, devido aos seus funcionários que se dedicam cada vez mais

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

Santos, SP

Prós: Empresa bem flexível, beneficios otimos, plano de carreira promissor e principalmente funcionarios super competentes para que a empresa cresça cada vez mais

Contras: Nenhum ponto negativo referente ao grupo libra, a empresa é formado por grandes profissionais que te compreendem

Ótima

Analista de TI

Prós: Plano de cargos e salários. A empresa investe em seus funcionários com vários treinamentos na área de atuação.

Contras: Deve rever mais os conceitos de transparência nas provas internas para outros cargos.

Conselhos para presidência: Buscar a excelência nas operações portuárias.

Agosto 2015

Prós: Oportunidade de crescimento, treinamentos e sustentabilidade da empresa

Contras: Pouco investimento em tecnologia

Conselhos para presidência: Investir de forma assertiva em tecnologia da informação

Não esqueça do detalhe,ele vale muito!

Assistente FiscalEx-funcionário, saiu em 2015

Manaus, AM

Prós: Nunca tive problemas com a empresa...ótima comunicação e fácil resolução dos problemas.

Contras: Por ser no RJ e prestar serviços para empresas de outros estados,precisa acompanhar mais de perto pontos de contrato junto aos seus colaboradores e anterior comunicação direta com a pessoa de confiança para que a empresa não saia perdendo.

Conselhos para presidência: Tentar manter contato direto com gestores e colaboradores para que ambas as partes não percam com isso.

Ótima empresa.

Prós: Preocupação com as pessoas, investimento no colaborador, oportunidade de crescimento, pagamento em dia, 14° salário, etc...

Contras: Não é a melhor empresa do mundo, mas está entre as melhores no Brasil. Estou há mais de um ano na empresa e ainda não tenho o que reclamar.

Grupo Libra

Descrição:O Grupo Libra é um dos maiores operadores portuários e de logística de comércio exterior do Brasil. Em 2011, tornou-se o primeiro grupo do setor na América Latina a operar de forma integrada todos os modais de transporte – portuário, rodoviário, ferroviário, fluvial e aéreo. Conglomerado brasileiro, o Grupo Libra vem se dedicando ao longo dos anos, a investimentos estratégicos em infraestrutura e comércio exterior. Dividido em quatro unidades de negócios, o Grupo é composto pela Libra Terminais (operação de terminais portuários em Santos e no Rio de Janeiro), Libra Logística (armazenagem, movimentação, transporte e distribuição de cargas), Libra Aeroportos (operando o Aeroporto Internacional de Cabo Frio) e Libra Participações (empresas que atuam em setores como transporte fluvial, produção de azeites, não-tecidos e negócios imobiliários, gerindo e administrando imóveis do Grupo). Todas as unidades são apoiadas pelas áreas corporativas reunidas na Libra Holding e pelo Centro Administrativo Libra (CAL), que tem como objetivo realizar, com excelência e baixo custo, a prestação de serviços nos processos de apoio aos negócios (Suprimentos, Jurídico, Contabilidade Societária e Gerencial, Compliance Fiscal, Faturamento e outros).