Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Libra?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Não esqueça do detalhe,ele vale muito!

    Assistente FiscalEx-funcionário, saiu em 2015

    Manaus, AM


    Prós: Nunca tive problemas com a empresa...ótima comunicação e fácil resolução dos problemas.

    Contras: Por ser no RJ e prestar serviços para empresas de outros estados,precisa acompanhar mais de perto pontos de contrato junto aos seus colaboradores e anterior comunicação direta com a pessoa de confiança para que a empresa não saia perdendo.

    Conselhos para presidência: Tentar manter contato direto com gestores e colaboradores para que ambas as partes não percam com isso.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Grupo Libra

Descrição:O Grupo Libra é um dos maiores operadores portuários e de logística de comércio exterior do Brasil. Em 2011, tornou-se o primeiro grupo do setor na América Latina a operar de forma integrada todos os modais de transporte – portuário, rodoviário, ferroviário, fluvial e aéreo. Conglomerado brasileiro, o Grupo Libra vem se dedicando ao longo dos anos, a investimentos estratégicos em infraestrutura e comércio exterior. Dividido em quatro unidades de negócios, o Grupo é composto pela Libra Terminais (operação de terminais portuários em Santos e no Rio de Janeiro), Libra Logística (armazenagem, movimentação, transporte e distribuição de cargas), Libra Aeroportos (operando o Aeroporto Internacional de Cabo Frio) e Libra Participações (empresas que atuam em setores como transporte fluvial, produção de azeites, não-tecidos e negócios imobiliários, gerindo e administrando imóveis do Grupo). Todas as unidades são apoiadas pelas áreas corporativas reunidas na Libra Holding e pelo Centro Administrativo Libra (CAL), que tem como objetivo realizar, com excelência e baixo custo, a prestação de serviços nos processos de apoio aos negócios (Suprimentos, Jurídico, Contabilidade Societária e Gerencial, Compliance Fiscal, Faturamento e outros).

Site

RH: quer atrair bons talentos?