Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Grupo Legrand

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Grupo Legrand

3 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Montador

Candidato em Caxias do Sul, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Legrand, no mês de agosto de 2013.

Entrevista: Tranquilo, os profissionais muito atenciosos e educados, falam e pergunta sobre a vida profissional e pessoal, mas bem transquilo para todos

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque devo lhe contratar
    R: Pois estou a procura de crescimento profissional e agregar valor na empresa

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Grupo Legrand, no mês de março de 2016.

Entrevista: Gostei muito, pois a entrevista é individual com isso consegue mostrar melhor o porque esta ali e pretensões, bem como entender a necessidade da empresa no momento

Negociação: Sem negociação

Entrevista de emprego para Analista de Logística

Candidato em Diadema, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Grupo Legrand, no mês de setembro de 2014.

Entrevista: Bem conduzido pelo RH e pelo gestor da área que fez perguntas específicas e aplicou teste de conhecimento em Excel onde foi pedido aplicar um Procv e criar gráficos dinâmicos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que poderia fazer para trazer melhorias para a área de logística da empresa.
    R: Através da aplicação de técnicas e procedimentos poderia criar KPIs necessários para medir performance e atuar na melhoria contínua da área.

Negociação: Normal

Grupo Legrand

Descrição:A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.

Presente nos cinco continentes, em mais de 180 países com sua alta tecnologia, trazendo soluções comprovadas mundialmente para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, são mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e adequadas aos novos tempos.