Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Grupo Legrand

8 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Refeição 3 avaliações

Normal, como na maioria das empresas. Padrão, nada fora da normalidade de empresas desse porte.

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

O nosso ônibus fretado é da empresa Transzuca com valor mensal de em média R$25,00 dependendo do número de funcionários que utilizam no mês

Plano de Saúde 2 avaliações

Como já saí há algum tempo, não sei dizer se o plano é o mesmo, mas na época era muito bom.

Avaliações gerais dos benefícios

8 avaliações

Analista de Marketing - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Ótimos benefícios compatíveis com o mercado porém há os descontos que acredito serem os praticados pelo mercado. VT VR AM AO, estacionamento pago pelo funcionário. No geral muito bom

Vendedor Comercial Externo - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Benefícios são muito bons e o clima da empresa é excelente. Profissionais muito competentes e benefícios que valem a pena. Na minha época não havia carro e celular para o vendedor, espero que isso tenha mudado.

Vendedor Comercial - Diadema, SP

Empresa estruturada, com nichos completos de produtos, com diversos profissionais de excelente qualidade, ótimas marcas, ótimo atendimento .

Auxiliar Administrativo - Guaxupé, MG

Recebemos apenas cesta básica no valor de mais ou menos 80 reais - pagamos por isto R$1,00 por mês/ temos almoço na empresa a dois meses sem nenhum custo / e ônibus com valor mensal de R$25,00

Gerente Comercial - Campinas, SP

Satisfatório dentro dos mesmos oferecidos pelas demais concorrentes, com valores que cobrem todas as despesas de campo com pontualidade nos pagamentos

Analista de PCP Sênior - Guaxupé, MG

Restaurante terceirizado que oferece refeição na planta, Participação nos Lucros e Resultados de aproximadamente R$1.00,00, não há nenhum benefício adicional

Analista de Planejamento Pleno - Guaxupé, MG

São ruins e temos direito apenas a cesta , e um restaurante não temos beneficios relativos a uma multinacional e não temos previsão de termos

Almoxarife - São José, SC

Ótimos

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Grupo Legrand

Descrição:A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.

Presente nos cinco continentes, em mais de 180 países com sua alta tecnologia, trazendo soluções comprovadas mundialmente para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, são mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e adequadas aos novos tempos.