Como é trabalhar na Grupo Legrand?

excelente

Prós: clima organizacional e ambiente de trabalho, sinergia e trabalho entre as equipe.

Contras: orientação da equipe para um objetivo comum de atender com excelência os clientes

Conselhos para presidência: ouvir a voz do primeiro nivel

empresa boa

Gerente

Prós: Legalidade e honestidade, foco no que é importante, salários em dia, local de fácil acesso, sistemas para que os trabalhos sejam feitos, foco

Contras: Bônus baixo e benefícios incompatíveis com o mercado, nenhum atrativo ou diferencial que se aplique á grandeza desta empresa global. Diferenças entre unidades

Um empresa boa para se trabalhar

Prós: Empresa politicamente correta, trabalham forte contra a corrupção. Horário flexível, o importante é cumprir a carga horária independente da hora que chegar.

Contras: Por estar em uma região que o preço médio do almoço é muito alto, o VR deveria ser um pouco mais alto. Esse é o único ponto negativo na minha opinião.

Ótima empresa, uma pena ter saído dela.

Auxiliar de ExpediçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: Excelente ambiente de trabalho, com poucas laranjas podres. Ótimos benefícios como Fretado, Cesta Básica, Restaurante na empresa, Convênio médico, Odontológico, Férias no tempo correto, horário de trabalho excelente, horas extras corretas, pagam táxi quando ficávamos até mais tarde em dia de semana. Quitam o banco de horas uma vez ao ano trabalhando com proporção o que te motiva a fazer bastante hora extra.

Contras: Apenas poderiam ter sido um pouco mais humanos, entenderem que trabalho e qualidade de vida se completam. Entenderem que poderiam investir em determinados funcionários que possuam elevado grau de instrução para que a empresa pudesse colher bons frutos. Mas avaliando num geral é uma ótima empresa.

Conselhos para presidência: Poderiam ter sido um pouco mais humanos, entenderem que trabalho e qualidade de vida se completam. Entenderem que poderiam investir em determinados funcionários que possuam elevado grau de instrução para que a empresa pudesse colher bons frutos. Que façam os gestores valorizarem aqueles que se esforçam muito, hora extra não significa que a pessoa se esforce mais que os outros, já que ela pode ficar até mais tarde sem fazer nada. O verdadeiro esforço está naquele funcionário que se "mata" todo dia em conseguir realizar e bater as metas do dia da empresa em seu tempo hábil, em um centro de distribuição a valorização deveria ser naquele funcionário que se esforça em deixar o ambiente de trabalho harmonioso, limpo, organizado e funcional. Infelizmente na Pial não é assim que as coisas são.

Empresa com futuro promissor dentro do Brasil

Analista de Vendas

Diadema, SP

Prós: Ótima gestão, bom relacionamento empregador e empregado. Visão no futuro, grande crescimento dentro do mercado Brasileiro.

Contras: Comissao de vendas poderiam ser maiores. Política de vendas mais definidas.

Conselhos para presidência: Valorize seus funcionários.

Empresa satisfatória.

Prós: Equipe inovadora com visão estratégica de mercado.

Contras: Ausência de investimento nas áreas de publicidade e setores de serviços para a equipe técnica.

Prós: Tudo Jhjhgjfjuk by yh FC y ygh

Contras: Tudo bhbbhhjjnbxv by gnomo nhhnh

Ambiente saudável e desafiador

Prós: Ambiente saudável e acolhedor, estrutura enxuta que garante visibilidade para bons profissionais, desafios e oportunidades de crescimento profissional. Salário e benefícios coerentes com o mercado, horários flexíveis.

Contras: Nos últimos anos o grupo adquiriu muitas empresas e com isso alguns problemas como processos não padronizados, dificuldade em consolidar informações e praticas de gestão ainda são desequilibradas entre os sites.

Conselhos para presidência: Empresa precisa melhorar o endomarketing e fortalecer nos funcionários o orgulho de se trabalhar na empresa. O RH precisa ter mais força e poder de decisão para atuar no desenvolvimento das pessoas e retenção de profissionais.

Grupo legrand caxias do sul

MontadorEx-funcionário, saiu em 2017

Caxias do Sul, RS

Prós: Alimentacao na empresa muito boa, transporte para colaboradores, participacao no lucro da empresa, plano de saude para colaboradores e dependentes

Contras: Falta de Oportunidade para crescimento,nao tem muita chance de crescimento profissional na empresa, preferem contratar pessoas de fora da empresa

Muito boa

Prós: produtos de qualidade com garantia pós venda multicional forte no mercado europeu

Contras: Pode melhorar suas políticas de beneficio e de salários Investir em MBA e PÓS e experiências internacionais

Conselhos para presidência: comunicação em todos os níveis

Grupo Legrand

Descrição:A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.

Presente nos cinco continentes, em mais de 180 países com sua alta tecnologia, trazendo soluções comprovadas mundialmente para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, são mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e adequadas aos novos tempos.