Como é trabalhar na Grupo Legrand?

Um pouco OK

Coordenador Fiscal

Guarulhos, SP

Prós: Nunca atrasou salário, Possibilidades de conhecer outras plantas localizadas em outros estados, até Países. Flexibilidade de horário.

Contras: A empresa NÃO possui: um plano de carreira para as funções, recompensas por objetivos, ou até mesmo um feedback, benefícios mais voltado para o desenvolvimento profissional, política ultrapassada, mérito e envolvimento pessoal mais valioso que desempenho profissional.

Conselhos para presidência: Fazer valer o que achamos ser o principal quesito dos Valores do Grupo: - Valorização dos Recursos.

Grupo Legrand

Descrição:A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.

Presente nos cinco continentes, em mais de 180 países com sua alta tecnologia, trazendo soluções comprovadas mundialmente para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, são mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e adequadas aos novos tempos.