Como é trabalhar na Grupo Legrand?

Práticas antiquadas e sem foco no mais recurso da empresa, seus funcionários!

Analista de Logística Pleno

Diadema, SP

Prós: Falta de oportunidade de crescimento profissional. A empresa não investe em treinamentos e nem da nenhum tipo de incentivo para que profissionais se mantenham atualizados.

Contras: Não há um plano de carreira definido, o grupo não possui sinergia para aproveitar talentos e há uma redundância de funções e cargos o que dificulta o reconhecimento de talentos.

Conselhos para presidência: Promover uma busca por talentos e investir no crescimento definindo com clareza quais serão os passos que um funcionário pode dar na empresa e torná-la cada dia melhor e mais rentável!

Grupo Legrand

Descrição:A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.

Presente nos cinco continentes, em mais de 180 países com sua alta tecnologia, trazendo soluções comprovadas mundialmente para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, são mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e adequadas aos novos tempos.