Como é trabalhar na Grupo Legrand?

Empresa ótima para se trabalhar, porém o salário não é condizente com uma empresa multinacional.

Consultor

Prós: A equipe é bastante coesa. Os gerentes atuam de forma satisfatória cobrando, porém também ajudando a liberar o caminho para que nós da ponta atinjamos melhores resultados.

Contras: burocracia grande. Agora com o corte de muito efetivo do operacional as coisas estão mais lentas e o setor de importação é bastante falho.

Conselhos para presidência: A empresa deve melhorar o estoque se quiser evoluir trabalhando com projetos.

Grupo Legrand

Descrição:A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.

Presente nos cinco continentes, em mais de 180 países com sua alta tecnologia, trazendo soluções comprovadas mundialmente para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, são mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e adequadas aos novos tempos.