Como é trabalhar na Grupo Legrand?

Não valoriza o funcionário

Estagiário de MarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente bem estruturado, paga certinho,

Contras: Não reconhece o funcionário, não tem plano de carreira, não acompanha estagiários, sem padrões para trabalho, desorganizada, RH péssimo, gestores sem humildade, não tem critérios para contratação e só dão promoção aos funcionários de elite, mesmo sem merecimento.

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção em quem realmente trabalha, acompanhar os funcionários, valorizar os funcionários. Mudar o RH, porque recursos humanos é pra estar disponível para o funcionário apoiando, e não querer ser elite de nariz empinado se achando mais que todo mundo, repito RH PÉSSIMO.

Grupo Legrand

Descrição:A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.

Presente nos cinco continentes, em mais de 180 países com sua alta tecnologia, trazendo soluções comprovadas mundialmente para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, são mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e adequadas aos novos tempos.