Como é trabalhar na Grupo LDI?

Estagiário de Engenharia CivilEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: A empresa apresenta certa resistência. Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: Tem que melhorar.

Bom, mas pode ser melhorado

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário bom, benefícios bons, boa localização e empresa com grande nome no mercado. Atualmente apresenta poucos funcionários devido a crise no mercado.

Contras: Ambiente estressante. Falta de comunicação para os estagiários. Não acompanham o desenvolvimento do estagiário corretamente. Estagiário nao é valorizado

Gerente de Marketing SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa familiar Fácil acesso a diretoria Ambiente saudável Empresa transparete e com boa politica de bônus Bom relacionamento entre equipes Boa localização Empresa renomada no mercado

Contras: Falta de autonomia para tomada de decisões Empresa pouco inovadora Dificuldade de aprovação de planejamento - decisões tomadas isoladamente Empresa pequena, sem espaço para crescimento profissional em termos de cargo

Ótima empresa para ter uma boa estabilidade profissional, em época de crise isso é excelente.

Auxiliar Administrativo de Obras

Prós: Ambiente favorável para quem quer estabilidade profissional, tem um excelente pacote de benefícios como alimentação, refeição, seguro saúde, seguro de vida. Se exige muito porém tem uma boa PLR como recompensa.

Contras: Cargos em desacordo com o mercado, prejudicando tanto o salário quanto o currículo do funcionários, alguns departamentos atuam de forma isolada e não se comunicam bem.

Conselhos para presidência: Corrigir o Manual de cargos para que fique de acordo com o mercado, dar oportunidade de carreira.

Empresa boa de se trabalhar, mas confusa

Estágio

Prós: Bons benefícios, bom relacionamento com as pessoas, bom lugar, boa localiação, boa acessibilidade de lugar, perto da faculdade, mercado perto, etc

Contras: Longe de casa, longe de uma estação de trem, muita cobrança, gerencia bagunçada, diretores muito distintos, não sabemos o que temos de metas

Neutra

Estagiário de Marketing

Prós: Ambiente de trabalho, as pessoas sempre te ajudam quando você pede para elas, é uma empresa de nome no setor em que atua, vista como referência

Contras: Geralmente não é uma empresa que publicitários querem trabalhar, uma empresa mais séria, não se encontra no melhor momento devido a crise brasileira

Prós: A empresa oferece benefícios que acabam empolgando as pessoas, bom salário, vale refeição, pagamento todo último dia útil do mês, vacina de gripe gratuita, entre outros benefícios.

Contras: A empresa em si não oferece uma boa oportunidade para o estagiário ser efetivado, e isso é complicado. Mas é apenas isso, de resto a empresa é ótima.

Positiva

Engenheiro de Obras

Prós: facil acesso a diretoria, bom ambiente de trabalho e os salarios sao justos para o mercado.

Contras: Falta politica de plano de carreira, os salarios / cargos de mesma graduação são diferentes.

boa empresa

Assistente Administrativo

Prós: Benefícios como convenio medico, convenio farmacia, vale refeição e ou alimentação, empréstimo consignado, atenção ao funcionário, entre outros

Contras: Falta de uma chefia direta da área de administração de obra. falta de comunicação com relação as novidades e perspectivas de novos projetos

Ótima empresa para se trabalhar

Prós: Ótima empresa para se trabalhar. A empresa valoriza o colaborador, incentiva seu crescimento e se importa muito com o treinamento e capacitação do seu pessoal. Indico fortemente.

Contras: Não tenho pontos negativos a citar. Cresci muito com a empresa e só tenho a elogiar todos os profissionais com os quais tive contato durante este tempo.

Grupo LDI