Como é trabalhar na Grupo LDI?

Ótima empresa para se trabalhar

Prós: Ótima empresa para se trabalhar. A empresa valoriza o colaborador, incentiva seu crescimento e se importa muito com o treinamento e capacitação do seu pessoal. Indico fortemente.

Contras: Não tenho pontos negativos a citar. Cresci muito com a empresa e só tenho a elogiar todos os profissionais com os quais tive contato durante este tempo.

Melhor empresa na qual trabalhei.

Técnico de Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom relacionamento entre áreas e alta direção, alto investimento na área de segurança no trabalho, equipes com profissionais de ótima qualidade.

Contras: Talvez melhoria nas decisões entre áreas (O gestor da área deve ter controle da equipe e não o gestor de outras áreas), de certa forma não sobrecarregar alguns colaboradores.

Empresa sólida, e ambiente familiar.

Engenheiro Civil Sênior

Prós: Empresa com funcionários com muita experiência; foco em qualidade; muitos funcionários com mais de 10 anos de empresa. Ambiente familiar. Grife do mercado imobiliário.

Contras: Possibilidade de crescimento vertical. Talvez um pouco conservadora. Procedimentos mais rigorosos. Tomada de decisões mais rápidas..........

Conselhos para presidência: Crescimento da empresa para possibilitar a ascensão de funcionários.

Otimo lugar para se trabalhar

Gerente

Prós: cultura, ambiente de trabalho, liberdade para atuação. Reconhecimento.

Contras: ascenção profissional dificil por ser uma empresa de medio porte

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: O ambiente de trabalho é ótimo. Excelente ambiente para crescimento profissional. Comecei a trabalhar como recepcionista e logo recebi 3 oportunidades para escolher em que área trabalharia.

Contras: Falta de respeito de alguns gestores de área, que não se comportam como o cargo exige. Por terem parentes de grande nome trabalhando na empresa. Não tem postura profissional adequada.

Empresa boa de se trabalhar, mas confusa

Prós: Bons benefícios, bom relacionamento com as pessoas, bom lugar, boa localiação, boa acessibilidade de lugar, perto da faculdade, mercado perto, etc

Contras: Longe de casa, longe de uma estação de trem, muita cobrança, gerencia bagunçada, diretores muito distintos, não sabemos o que temos de metas

Neutra

Estagiário de Marketing

Prós: Ambiente de trabalho, as pessoas sempre te ajudam quando você pede para elas, é uma empresa de nome no setor em que atua, vista como referência

Contras: Geralmente não é uma empresa que publicitários querem trabalhar, uma empresa mais séria, não se encontra no melhor momento devido a crise brasileira

Prós: A empresa oferece benefícios que acabam empolgando as pessoas, bom salário, vale refeição, pagamento todo último dia útil do mês, vacina de gripe gratuita, entre outros benefícios.

Contras: A empresa em si não oferece uma boa oportunidade para o estagiário ser efetivado, e isso é complicado. Mas é apenas isso, de resto a empresa é ótima.

Positiva

Engenheiro de Obras

Prós: facil acesso a diretoria, bom ambiente de trabalho e os salarios sao justos para o mercado.

Contras: Falta politica de plano de carreira, os salarios / cargos de mesma graduação são diferentes.

boa empresa

Assistente Administrativo

Prós: Benefícios como convenio medico, convenio farmacia, vale refeição e ou alimentação, empréstimo consignado, atenção ao funcionário, entre outros

Contras: Falta de uma chefia direta da área de administração de obra. falta de comunicação com relação as novidades e perspectivas de novos projetos

Grupo LDI