Como é trabalhar na Grupo LDI?

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: O ambiente de trabalho é ótimo. Excelente ambiente para crescimento profissional. Comecei a trabalhar como recepcionista e logo recebi 3 oportunidades para escolher em que área trabalharia.

Contras: Falta de respeito de alguns gestores de área, que não se comportam como o cargo exige. Por terem parentes de grande nome trabalhando na empresa. Não tem postura profissional adequada.

Ótima empresa para se trabalhar

Prós: Ótima empresa para se trabalhar. A empresa valoriza o colaborador, incentiva seu crescimento e se importa muito com o treinamento e capacitação do seu pessoal. Indico fortemente.

Contras: Não tenho pontos negativos a citar. Cresci muito com a empresa e só tenho a elogiar todos os profissionais com os quais tive contato durante este tempo.

Empresa boa de se trabalhar, mas confusa

Prós: Bons benefícios, bom relacionamento com as pessoas, bom lugar, boa localiação, boa acessibilidade de lugar, perto da faculdade, mercado perto, etc

Contras: Longe de casa, longe de uma estação de trem, muita cobrança, gerencia bagunçada, diretores muito distintos, não sabemos o que temos de metas

Estagiário de Engenharia CivilEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: A empresa apresenta certa resistência. Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: Tem que melhorar.

Neutra

Estagiário de Marketing

Prós: Ambiente de trabalho, as pessoas sempre te ajudam quando você pede para elas, é uma empresa de nome no setor em que atua, vista como referência

Contras: Geralmente não é uma empresa que publicitários querem trabalhar, uma empresa mais séria, não se encontra no melhor momento devido a crise brasileira

Melhor empresa na qual trabalhei.

Técnico de Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom relacionamento entre áreas e alta direção, alto investimento na área de segurança no trabalho, equipes com profissionais de ótima qualidade.

Contras: Talvez melhoria nas decisões entre áreas (O gestor da área deve ter controle da equipe e não o gestor de outras áreas), de certa forma não sobrecarregar alguns colaboradores.

Bom, mas pode ser melhorado

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário bom, benefícios bons, boa localização e empresa com grande nome no mercado. Atualmente apresenta poucos funcionários devido a crise no mercado.

Contras: Ambiente estressante. Falta de comunicação para os estagiários. Não acompanham o desenvolvimento do estagiário corretamente. Estagiário nao é valorizado

Prós: A empresa oferece benefícios que acabam empolgando as pessoas, bom salário, vale refeição, pagamento todo último dia útil do mês, vacina de gripe gratuita, entre outros benefícios.

Contras: A empresa em si não oferece uma boa oportunidade para o estagiário ser efetivado, e isso é complicado. Mas é apenas isso, de resto a empresa é ótima.

Positiva

Engenheiro de Obras

Prós: facil acesso a diretoria, bom ambiente de trabalho e os salarios sao justos para o mercado.

Contras: Falta politica de plano de carreira, os salarios / cargos de mesma graduação são diferentes.

Gerente de Marketing SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa familiar Fácil acesso a diretoria Ambiente saudável Empresa transparete e com boa politica de bônus Bom relacionamento entre equipes Boa localização Empresa renomada no mercado

Contras: Falta de autonomia para tomada de decisões Empresa pouco inovadora Dificuldade de aprovação de planejamento - decisões tomadas isoladamente Empresa pequena, sem espaço para crescimento profissional em termos de cargo

Grupo LDI