Como é trabalhar na Grupo Labclim?

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2012

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Funcionários excelentes, adquiri ótima experiência professional, jornada curta de trabalho, mesmo trabalhando mais finais de semana. Salário compatível com o mercado.

Contras: Falta de comprometimento da empresa para com o funcionário. Horários não flexíveis, benefícios insuficiente. Sem um responsável para consultar.

Empresa deveria dar mais valor aos funcionários, principalmente aos Biomédicos

Técnico de Laboratório IEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Empresa com funcionários sempre dispostos a te ajudar e ensinar suas habilidades. Aprendi muitas coisas enquanto estive lá. Principalmente nas áreas onde não tinha muita habilidade.

Contras: Demitem muitos funcionários analistas e contratam técnicos por salário menor. Ambientes de trabalho não tem separação adequada entre os departamentos. Biomédicos aguardam em uma lista para terem uma promoção.

Empresa descompromissada.

Analista de Laboratório

Prós: É uma empresa que oferece oportunidades de crescimento profissional, supervisores eficientes e pacientes, ótimo para adquirir experiencia...

Contras: Não paga em dia, falta material laboratorial para trabalhar adequadamente, administração é fraca demais, oferece vale refeição mas não paga .

Conselhos para presidência: Melhorar a administração.

Para iniciar carreira!

Técnico de LaboratórioEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Dá pra fazer bastante extra e tirar um bom dinheiro no final do mês. Você adquiri novas experiências e é uma ótima empresa para começar na área.

Contras: O Rh deixa a desejar. Sempre ocupado, não cumpre suas necessidades e além disso sempre paga atrasado. E o Rh fica localizado em Barueri, então você não tem contato físico com Rh.

Prós: É um ambiente um pouco tranquilo para se trabalhar. E o trabalho é gostoso de se fazer.

Contras: Atrasa o salários, férias e acha que tem o direito de cobrar ou fazer exigências para os colaboradores.

Gostei da empresa apesar de não dar muita qualidade de vida

Técnico de Laboratório

Contagem, MG

Prós: Horário flexível, plano de saude, ticket alimentação e em alguns lugares existe a possibilidade de extra.

Contras: Chefia direta muito difícil de lidar, com muita cobrança e salário baixo. Não pode nem tomar café.

Principal problema é o salario

Técnico de Laboratório I

Prós: localidade perto de casa e faculdade, estabilidade, plano de saúde bom

Contras: péssimo salario , não reconhecimento profissional, , múltiplas funções,

Conselhos para presidência: Aumento de salário, reciclagem de funcionários,

Grupo Labclim