Como é trabalhar na Grupo Krona?

9 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Tentando melhorar uma situação.

Auxiliar de Produção

Joinville, SC

Prós: Não atrasa o salario e temos plano de saúde, também podemos contar com refeitório na empresa que é muito bom, outro ponto positivo seria o vale transporte .

Contras: Embora a empresa não tem histórico de atraso nos pagamentos de seus colaboradores existem pontos a ser melhorados como por exemplo: Salario muito baixo, não existe uma preocupação em relação questão da ergonomia as pessoas trabalham sem acompanhamento de algum profissional da área, e a liderança nunca houvi-o falar na palavra ergonomia.

Avaliação

Expedidor

Joinville, SC

Prós: empresa possui plano de saude, bom aprendizado, nao é autenciosa quanto a seus funcionarios

Contras: essa empresa leva tempo para crescer profissionalmente e remuneradamente

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Beneficios e bom relacuonamento

Contras: Falta de perspectivas depois de um tempo trabalhando

Boa oportunidade para conseguir experiencia

Assistente Comercial

Joinville, SC

Prós: Clima de trabalho agradável. Flexibilidade. Preocupação com o colaborador.

Contras: Falta de plano de carreira. Poderiam escutar mais a opinião do funcionário e explicar porque são acatadas algumas decisões.

desenvolvimento de um sistema melhor.

Operador de Moagem

Marechal Deodoro, AL

Prós: O serviço não e ruim, não pagamentos dos vencimentos sempre em dias...

Contras: Mudar um pouco o ponto de vista da liderança em relação a os colaboradores , escutar um pouco mais seus subordinados.

Ótima Empresa

Agente de Controle de Risco II

Prós: Empresa flexível, confia nos colaboradores que tem e permite ao colaborador se destacar com suas ações no trabalho lhe dando assim a chance de crescimento sem complicações, pois sabe que este terá um futuro na empresa.

Contras: Administração dos benefícios erra bastante, não se sabe se é por falta de organização ou de efetivo, mais fiquei na mão já por dois meses consecutivos, sem contar que erraram nos cálculos de minhas férias, mais em meu retorno as atividades concertaram, mais ainda me falta os reembolsos.

Conselhos para presidência: Investir mais em seus colaboradores, principalmente os externos que ficam em P.A`s, (Postos Avançados e Dedicados) a seus clientes, pois precisamos ser vistos com mais carinho já que estamos na linha de frente tratando os clientes a pão de ló. Precisamos de mais oportunidades de crescimento e de maiores benefícios, pois, em algumas determinadas regiões, não se consegue um almoço ou janta de qualidade com o benefício fornecido, precisa ser melhorado, pelo menos padronizado por cada cliente. Tem cliente que repassa o valor da refeição a R$25 ou R$30 reais por dia enquanto recebemos menos da metade para a região. Não é certo pois temos que seguir os passos dos clientes para uma maior qualidade no serviço prestado e obter maior satisfação dos colaboradores sem críticas e deixar transparecer aos nossos clientes a satisfação de estar ali prestando um serviço de alta qualidade. Derrepente o que falta para motivar uma pessoa é apenas a maneira que o tratamos.

Prós: A Krona da confiança para seu funcionário.

Contras: A empresa não da muito espaço de crescimento.

Conselhos para presidência: Dar mais valor para quem é da empresa ao invés de contratar de fora.

Empresa bacana de se trabalhar

Operador de Rastreamento

Prós: Ambiente tranquilo e organizado. Pagamento em dia. Oportunidade de crescimemto

Contras: Sem pontos negativos ate o momento. Ainda nao tive nada que desabone a empresa.

Prós: Benéficos, oportunidades, clima

Contras: condições de trabalho e falta de autinomia

Grupo Krona