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Como é trabalhar na Grupo Konecta Brasil?

8 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.25
  • Remuneração e benefícios
    2.67
  • Oportunidade de carreira
    2.33
  • Cultura da empresa
    3.33
  • Qualidade de vida
    2.33

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Operador de telemarketing l

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas, algumas pessoas que se conhece, alguns supervisores, nunca atrasam o pagamento do salário. Ambiente limpo, não existe nenhum tipo de preconceito, ao menos não de forma direta.

    Contras: Sistema de marcação de ponto não funciona. (Erros no pagamento) Falta de comunicação com a operação. (Agem como ditadores e o responsável e sempre o cliente) Corte de benefício como variável, vale alimentação e o aumento de 300% no plano de saúde Se a empresa precisa é obrigação servir, se precisarmos é o procedimento da empresa, não está feliz porta da rua serventia da casa, você perde as contas. Ar condicionado sujo. Algumas partes do teto costuma cair quando chove forte. Única lanchonete que existe prática preço surreal ao que a empresa paga de vale refeição. Refeitório pequeno, sempre lotado e sem micro ondas para esquentar marmita. Nenhum incentivo ao funcionário. Ambulatório com médico somente as segunda feira e sem nenhum tipo de medicamento. Localização ruim, principalmente para primeiro é último horário. RH terceirizado. Alteração de contrato sem prévio acordo. Sem plano de carreira.

    Conselhos para presidência: Mudar a maneira como ver a operação, donos mais que um número. Entender que está acontecendo uma troca e a empresa não está fazendo nenhum favor. Esclarecer para quem trabalhamos. Não somos bancários, não recebemos como tal, logo não podemos sermos cobrados como tal. Mudar sistema de ponto e ter respeito pelo funcionário.

  • Há 2 meses

    Boa empresa

    Operador de telemarketing lEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimos supervisores,pessoal da qualidade e de treinamento sempre empenhados em ajudar a melhorar o atendimento. Empresa moderna em crescimento.

    Contras: Melhorar as questões relacionadas ao RH, treinamento cansativo, também deve melhorar a infraestrutura do refeitório, pois e pequena dada a quantidade de funcionários da empresa.

    Conselhos para presidência: Melhorar o ambiente do refeitório.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Acessibilidade

    Assistente de SACEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Uma excelente empresa e boa infra estrutura para uma empresa de call center, além de pagamento de benefícios em dia. Mas recomendo a empresa!

    Contras: Difícil acesso ao local e o transporte demora muito para passar para quem trabalha e saí após as 19 horas da empresa, além de ficar próximo a cracolândia.

    Conselhos para presidência: Disponibilizar transporte para deslocamento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    terrivel

    Teleoperador

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento de benefícios e salario dias corretos, refeitório no local, metas estabelecidas, acesso a superiores onde vcc pode tiras suas duvidas.

    Contras: falta de organização, sistema obsoleto, abuso de superiores, reclamações sem retorno, feedback não ha posicionamento, metas abusivas, premios mediocres.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Empresa com grande potencial.

    Coordenador de Planejamento

    São Paulo, SP


    Prós: Apesar do momento no mercado nacional, vem crescendo de forma notável e ganhando um espaço de forma sólida.

    Contras: Empresa ainda muito dependente da matriz espanhola. Talvez pelo momento do mercado brasileiro.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Pode crescer mais ainda

    Assistente Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Supervisores e gerentes atenciosos, bons equipamentos de trabalho.

    Contras: Deveriam valorizar mais o "a mais", ou seja o esforço e interesse do funcionário, com um salário justo ou bonificação.

    Conselhos para presidência: Observar mais em cada operação aquele(a) que se destaca, mostra interesse e se preocupa com o trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Falta de profissionais

    Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: As amizades criadas, apesar do ambiente estressante.

    Contras: Falta de profissionalisto de grande parte dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Pontos a melhorar.

    Analista de MIS

    São Paulo, SP


    Prós: Lugar bom para trabalhar e procurar desenvolvimento

    Contras: Cargos e remunerações estagnadas.

    Conselhos para presidência: Olhar os profissionais de dentro da empresa ao invés de ir no mercado procurar.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Grupo Konecta Brasil

RH: quer atrair bons talentos?