Como é trabalhar na Grupo King?

Definição Grupo king

Auxiliar de Escrita FiscalEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: Excelente ambiente para quem está começando na área fiscal, aprende-se sobre vários tipos de tributação, por terem uma gama de atividades diferentes.

Contras: Para quem busca um bom reconhecimento financeiro pode não ser o caminho, porém para quem quer aprender e crescer pode se um bom caminho, uma boa empresa!

Satisfatório

Controlador de Acesso

Prós: Não atrasam pagamentos. Contam com funcionários capacitados e que te dão o devido suporte quando necessário. Local de trabalho limpo e bem organizado.

Contras: Deixam a desejar com horas extras com uma certa frequência. O funcionário cobre posto e na data marcada para receber a hora extra a mesma vem com valor a menos.

Salario

Auxiliar de Escrita FiscalEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: A empresa é boa para quem está começando e não tem experiencia, é uma excelente escola para primeiro emprego, lá você aprende muita com tanto profissional,quanto pessoal.

Contras: Tem que ter disponibilidade de horario para trabalhar no fiscal, sempre tinha de ficar depois do horário para fazer fechamento. além de excesso de trabalho a remuneração era péssima

Auxiliar Contábil

Prós: Perto de casa, tem refeitório então posso trazer marmita e deixar o Vr pra outras coisas

Contras: Minha chefe, desorganização do departamento fiscal, férias do meu departamento é desorganizado

Conselhos para presidência: Analisar os departamentos e suas necessidades

Grupo King