Como é trabalhar na Grupo KarneKeijo?

Empresa ótima de trabalhar

Repositor

Recife, PE

Prós: Refeitório, Vale Transporte, plano de saúde, trabalho tranquilo sem pressão, ambiente agradável e desafios consistente ótima empresa de trabalhar estou satisfeito

Contras: Gestão de pessoas investimentos no rh para melhorar as lideranças e os aspectos internos para o desenvolvimento dos colaboradores da empresa

ótimos profissionais, pouco reconhecimento.

Analista Contábil

Recife, PE

Prós: ambiente familiar, chefia compreensiva e flexivel. flexibilidade e preocupação em conciliar a vida pessoal e profissional dos funcionarios...

Contras: falta de reconhecimento financeiro, mesmo nos tempos em que a economia do pais não estava tão abalada como agora. Exploração do trabalhador, trabalhando por 3 ou mais funcionarios, gerando insatisfação e cançasso.

Empresa boa, porém tem que investir mais no seu capital humano.

Assistente

Recife, PE

Prós: Empresa com ambiente familiar.

Contras: Salários incompatíveis com o mercado.

pode melhorar

Prós: Alimentação pagamentos em dia chance de crescimento

Contras: segurança perigo com audicao e funcionários mal educados

Insatisfação com salário.

Faturista

Recife, PE

Prós: Pode contar com a empresa para resolver qualquer tipo de problema externo, dependo podendo até se ausentar por algum motivo pessoal, ou doença sem necessidade de atestado. E fazer dividas despreocupados, pois salario nunca atrasa.

Contras: Muito serviço para pouco dinheiro, sabendo que a empresa é de nível nacional e familiar, mas na minha opinião, acho que deveriam valorizar mais seus funcionários em questão de salario.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionário em questão de salario, principalmente os "pião"

Boa empresa se busca estabilidade e não tem ambição

Assistente de Crédito e Cobrança

Recife, PE

Prós: Flexibilidade de horário, e estabilidade, empresa solida no mercado, com um nome forte em seu segmento, gestão flexível. Local de trabalho harmonioso.

Contras: salário baixo e benefícios pouco atrativos, a empresa não possui um plano de cargos e salários, que possa motivar ainda mais o empenho do funcionário

Uma escola

Analista de TIEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Oportunidade de crescimento desde de que mostre muita dedicação e trabalho. Dar a pessoas com pouca experiência de mercado a oportunidade de entrar no mercado de trabalho

Contras: Deveria se preocupar mais com a qualidade de vida dos funcionários, tendo que trabalhar aos sábado, domingo e feriados. pouco investimento em qualificação.

Grupo KarneKeijo

Assistente de Líder

Recife, PE

Prós: Salario em dia ajuda a pessoa a crescer pois. Temos oportunidade dw aprender novas coisas e o clima e de completa uniao nas horas dificeis e a empresa e transparente da diretoria com os funcionarios

Contras: Dificil de demitir quem nao quer mais ttabalhar,pois cpmtamima quem quer trabalhar e acaba prejudicando a propria empresa,pois perde um funcionario ruom e um bom

Prós: Nunca atrasou salário

Contras: tem mais reunião com seu colaborador

Conselhos para presidência: Escutar. Mais seu colaborador

Trabalho e mais trabalho

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Era pertinho de casa e o horário era bom.

Contras: Muita gente querendo passar por cima dos outros.

Grupo KarneKeijo

Descrição:Fundado em 1978 em Recife, hoje o Grupo KarneKeijo é dono das empresas: KarneKeijo Varejo, KarneKeijo Food Service, Deskontão Atacado e Tru Logística.