Como é trabalhar na Grupo K9?

Ambiente agradável, mas salário e benefícios desmotivadores

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O ambiente da loja é saudável, equilibrado e agradável, a equipe é muito boa de se conviver, bom trabalho em equipe, o que torna o trabalho prazeroso.

Contras: Não visam, nem possibilitam o crescimento do funcionário. O salário é apenas por comissão, se o funcionário faz 1200 de comissão, só ganha isso. Se não faz mais que o salário (o que é muito comum desde que começou a crise no comércio, o funcionário só ganha a base. O que torna desmotivador o trabalho. Não existe nada que nos dê impulso para trabalhar.

Conselhos para presidência: Um funcionário feliz produz mais. Tentem dar motivos para o funcionário gostar e querer continuar se esforçando dentro da empresa.

É um bom lugar para trabalhar durante pequenos períodos.

Consultor de Vendas

Prós: Localização das lojas, organização administrativa, limpeza do ambiente, valorização do funcionário, cumprimento de datas de pagamentos, bônus e premiações

Contras: Falta de espaço adequado para alimentação, deixar o funcionário em pé por muito tempo, não fornecer benefícios extras, como vale alimentação e plano de saúde.

Avaliando

Vendedora

Prós: Equipe legal , roupas da moda preço justo clientes satisfeitos com a qualidade

Contras: Trabalhar domingo é uma jornada muito cansativa e não vende muito

Mais ou menos

Consultor de Vendas

Prós: A equipe é muito bacana de se conviver, ambiente muito agradável, plano de saúde bom também.

Contras: Salário é apenas 4% de comissão, batendo as metas básicas. Caso o valor vendido não some o salário de R$893,00, eles completam somente esse valor. E no shopping que trabalho, o movimento é pequeno.

Grupo K9