Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Grupo Júlio Simões Logística (JSL)

Como foi a entrevista de emprego?

• 58%

• 9%

Neutra

• 31%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 7%

• 9%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Grupo Júlio Simões Logística (JSL)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estágio Superior

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Grupo Júlio Simões Logística (JSL), no mês de outubro de 2018.

Entrevista: era informado processo seletivo com provas e entrevistas e pediram para imprimir e levar fotos postadas nas redes sociais ,chegando no local demoraram para fazer a recepção e nisso resolveram fazer uma dinâmica de grupo onde demoraram 6 horas para realizar, e não nos informando o feedback sobre isso ,um descaso com os candidatos e uma falta de respeito .

• Não Recebi

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Júlio Simões Logística (JSL), no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Parece agência de emprego, sem infirmar salário, benefícios segue boleto outros, teste básico onde supre qualquer cargo dentro da mesma, tipo dipirona, serve todos! Aí eu testei a empresa! Pra ver se tal teste realmente tem valia. Achei processo frio sem foco!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O motivo de escolher a JSL... Motivo de seguir o contra fluxo? Oras, o próprio contra fluxo! Qual nível de Excel, SAP!

Entrevista de emprego para Consultor

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Júlio Simões Logística (JSL), no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: muito boa e dinâmica com chances de demostrar minha experiência e minha vida técnicas e profissional, pessoa s capacitadas técnicas de desenvolvimento de habilidades e experiências ao longo de minha carreira

Negociação: nao

Entrevista de emprego para Motorista Carreteiro

Candidato em Cubatão, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Júlio Simões Logística (JSL).

Entrevista: Excelente e animador. Fís intrevista,teste prático,Exame médico Audiometria, psicologico, de vista, Abri conta no banco e mais, para trabalhar na usiminas em Cubatão em 2015 e até ontem nada. Hoje estou em Anastácio-MS desenpregado, tem uma vaga aí pra mim? Em qualquér lugar do Brasil.

P: Já trabalhou cam a scania 460 cacamba/semi
    R: Não, não conhecia o sistema de macha na alavanca de seta

Entrevista de emprego para Auxiliar

Candidato em São José dos Campos, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Grupo Júlio Simões Logística (JSL), no mês de março de 2013.

Entrevista: Achei o processo seletivo um pouco confuso. Primeiramente foi solicitado que eu fosse a uma entrevista na cidade de Mogi das Cruzes, fui à entrevista e depois de uns dias me ligaram pedindo para que eu fosse até São José dos Campos para outra entrevista, cheguei lá no horário combinado e fiquei aguardando por mais de uma hora até ser entrevistado. Não tinha mais ninguém lá para também ser entrevistado e a pessoa que me entrevistou parece que nem estava sabendo que iria entrevistar um candidato, "foi pega de surpresa".

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Prefere atuar no escritório ou no carregamento e descarregamento dos caminhões?
    R: Escritório.

Entrevista de emprego para Trainee

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Grupo Júlio Simões Logística (JSL), no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Bem organizado, mas bem severo. Nivel dos candidatos muito alto e nível de exigência tecnica também. Mas muito bem conduzido e com respeito ao candidato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Comente seus insucessos no emprego anterior.
    R: Somente um insucesso ao não conseguir atender o cliente no tempo esperado, o que levou a uma reestruturação do processo de atendimento.

• Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Logística

Candidato em Itaquaquecetuba, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Júlio Simões Logística (JSL), no mês de maio de 2016.

Entrevista: Bom, Entrevistador me deixou bem à vontade, eu estava bem nervosa mais ele foi bem gentil

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Meu objetivos dentro da empresa
    R: Aprender e crescer

Entrevista de emprego para Executivo de Contas

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Júlio Simões Logística (JSL), no mês de junho de 2018.

Entrevista: RH enrolado. Me mandou para Alphaville e chegando lá a empresa já tinha saído a quase um mês de lá. Liguei para o RH e informei, ela ficou se desculpando e pediu pra eu ir no outro dia para Vila Olimpia. Chegando lá fiquei quase 2 horas para me atenderem.

Entrevista de emprego para Executivo de Contas

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Júlio Simões Logística (JSL), no mês de julho de 2018.

Entrevista: Rh entra em contato e marca entrevista sem explicar salário e cargo. Fui até o local em Alphaville e chegando lá, após gastar com pedágio, estacionamento, gasolina ...... a recepcionista do prédio me informa: A JSL NÃO FICA MAIS AQUI A UM MÊS (?????). Entro em contato com a recrutadora e a mesma pede mil perdões, pois passou endereço errado, que o escritório fica na Vila Olimpia. Aí pergunta se posso sair de Alphaville para Vila olímpica na mesmo dia. Remarcou a entrevista pro dia seguinte na Vila Olimpia.

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Júlio Simões Logística (JSL), no mês de abril de 2018.

Entrevista: Super fácil com uma prova de português e matemática básica logo após entrevista com gestor da área, percebi também que existem muitas vagas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque escolhi o curso de administração em seguida todas as perguntas eram fáceis.
    R: Amo administração.

Grupo Júlio Simões Logística (JSL)

Descrição:Atuando no mercado desde 1956 e com clientes de diversos setores da economia brasileira, a JSL é a empresa com o mais amplo portfólio de serviços logísticos do Brasil, líder no segmento em que atua. Operando em todo o território nacional e mais quatro países do Mercosul, a Companhia presta serviços de alto valor agregado, que vão desde o transporte de cargas até a terceirização total das cadeias logísticas, sempre de forma integrada, flexível, customizada e ágil.