Como é trabalhar na Grupo Júlio Simões Logística (JSL)?

Poderia melhorar

Analista de Gestão LogísticaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pessoas são o ponto positivo. Quando se trata de corpo operacional. Beneficios são bons também. Salario compativel com o que o mercado de trabalho oferece.

Contras: Falta de treinamento, falta de integração, gestores não estão preocupados com o que você esta aprendendo e sim se você esta entregando resultados.

recomendo a todos que queira um bom luga para crese profissionalmente.

Motorista CarreteiroEx-funcionário, saiu em 2014

São Bernardo do Campo, SP

Prós: respeito com os colaborador e reconhecimento. boas pessoas empresa que sempre trabalhou co equipamentos de primeira qualidade, sempre respeitando regra como ambientais salde dos colaboradores e treinamentos para melhora o trabalho e capacitando o funcionário.

Contras: não tenho o que reclama pois era para mim uma ótima empresa pequeno imprevisto pro conta dos fornecedor e cliente normal acontece com todos.

Conselhos para presidência: trabelha em equipe respeita o próximo ser um bom profissional.

Empresa mediana pra trabalhar

Assistente Administrativo

Ribeirão Preto, SP

Prós: Boa empresa para se aprender, bons colegas de trabalho, empresa grande, benefícios um pouco a baixo do mercado, salário na média do mercado.

Contras: Não é uma boa empresa para fazer carreira, para crescer você tem que ter um pouco mais de paciência que o normal, alguns benefícios você não terá depende da unidade que estiver trabalhando

Conselhos para presidência: Muitos gestores não têm a mesma filosofia do presidente, é triste de si observar.

Jsl

Analista de Logística Pleno

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Oportunidade de crescimento, reconhecimento profissional, ótima empresa para adquirir experiência profissional para encarar qualquer desafio.

Contras: Carga horária alta, exploração de mão de obra, equipe enxuta, equipamentos de escritórios precários, desorganização, trabalho improvisado, falta de investimento em funcionário é Bem estar.

Empresa que exige muito do funcionário

Analista Contábil Pleno

Mogi das Cruzes, SP

Prós: A localização é muito boa para quem reside na região, uma vez que a maioria das empresas estão localizadas nos grandes centros empresariais do país.

Contras: O ambiente pesado prejudica o desenvolvimento do profissional. Empresa sem plano de carreira e com prazos extremamente curtos. O PLR é abaixo do que o mercado oferece.

Seriedade e respeito

Operador de Colhedora de Cana

Cachoeira Alta, GO

Prós: Seriedade é compromisso com seus colaboradores,sempre pensando no futuro e crescimento não só da empresa mais de cada um dos seu funcionários

Contras: Da se oportunidade de crescimento a cada um que busca sonhos na carreira profissional sempre se preocupando em oferecer o melhor a cada pai de família que tem como meta uma vida melhor pra sua família

Conselhos para presidência: Confiabilidade e comprometimento com cada um que estejam juntos com a empresa

Aprendizado e muito trabalho

Advogado

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Muitas oportunidades de aprendizado. Trabalho em equipe. Oportunidades de crescimento profissional em razão constante desenvolvimento e estruturação do grupo. Diversidade de temas.

Contras: A empresa não possui um plano de carreira definido. Ausência de bônus. PLR baixo. Indefinição da senioridade dos cargos e atribuição exata de cada profissional.

Jsl

GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

Goiânia, GO

Prós: Salários em dia, possibilidade de crescimento., convenio médico e Odontológico. Plano de cargos e salários. Possibilidade de mudanças, com cursos e treinamentos.

Contras: Carga horaria Muito serviço Poucos colaboradores muita burocracia Equipamentos antigos, e de baixa qualidade nas operações internas. falta de apoio nas filiais

Empresa difícil de trabalhar, mas com possibilidade de promoção

Ex-funcionário, saiu em 2018

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Crescimento e aprendizado, pois é uma empresa dinâmica e muito ágil no dia a dia, pra quem quer trabalhar com logística e no futuro seguir pra uma outra empresa mais sólida, é o melhor lugar para aprender

Contras: Salário bem abaixo da média do mercado, mudanças constantes plano de carreira bem confuso, porém quem gosta de desafios é a empresa ideal, pois quem se destaca consegue promoção dentro da organização

Clima ruim, Salário baixo e sem benefícios

Analista de Recursos HumanosEx-funcionário, saiu em 2017

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Não aprendi nada no tempo que trabalhei, pelo contrário só levei os meus conhecimentos para a melhoria dos poucos processos e repetitivos que fazia.

Contras: Não há benefícios, somente o mínimo que é obrigado pela legislação e pelo Sindicato. Clima no ambiente de trabalho é ruim, os gestores são infantis.

Conselhos para presidência: Entender que são os funcionários que fazem a empresa.

Grupo Júlio Simões Logística (JSL)

Descrição:Atuando no mercado desde 1956 e com clientes de diversos setores da economia brasileira, a JSL é a empresa com o mais amplo portfólio de serviços logísticos do Brasil, líder no segmento em que atua. Operando em todo o território nacional e mais quatro países do Mercosul, a Companhia presta serviços de alto valor agregado, que vão desde o transporte de cargas até a terceirização total das cadeias logísticas, sempre de forma integrada, flexível, customizada e ágil.