Como é trabalhar na Grupo Júlio Simões Logística (JSL)?

Empresa que eu indicaria.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Leme, SP

Prós: oportunidade de aprendizado dentro da empresa, pagamento e benefícios pagos nas datas e corretamente. Ambiente agradável com bons colegas de trabalho

Contras: Não há muitas possibilidade de crescimento dentro da empresa, algumas tomadas de decisão que afetam a equipe são tapadas com os olhos, porém é uma boa empresa-escola.

Precisa melhorar bastante seu sistema de gestão integrada.

Técnico em Segurança

Goiânia, GO

Prós: Relacionamento interpessoal, pagamento pontual, benefícios, horário de trabalho, acesso aos setores diversos, comprometimento de todos os trabalhadores.

Contras: Péssimo sistema de gestão integrada, gestão corporativa ineficiente, falta de comprometimento as normas e legislações de saúde segurança e qualidade.

Conselhos para presidência: Mais compromisso com sistema de segurança e saúde, e aplicação de procedimentos normas e leis.

Ótima empresa

Motorista Entregador

Prós: Pontualidade com o pagamento de salário . Benefício para com o colaborador digo:funcionário, plano de crescimentos na empresa devido ao tempo de trabalho

Contras: Atraso de rotas.Deveria ter mais benefícios para com o funcionário, deveria ter mais confraternização com os funcionário e patrões da empresa

Conselhos para presidência: Organização nas rotas

Profissional bem remunerado trabalha Feliz

Operador de Empilhadeira

Paranaguá, PR

Prós: Seriedade, comprometimento, limpeza. É uma empresa muito organizada.

Contras: Apenas o salário do operador está um pouco abaixo Da média isso explica um grande números de pedidos de demissão dentro da empresa. Bons profissionais pedem a conta devido ao baixo salário.

Conselhos para presidência: As equipes de trabalho já atuam com compromisso. Imagine se fossem bem pagos.?

empresa de ponta

Gerente Nacional de Transportes

Prós: tudo e uma empresa futurista pronta para agir ao mercado e com muitas oportunidades de crescimento, empresa exemplo no seguimento que atua ,

Contras: por ser muito grande se trona competitiva com profissionais qualificados e extramanente gabaritados para cargos e cadeiras importantes tendo muita concorrencia,

Conselhos para presidência: Continuar no caminho .

Assistente Administrativo

Rondonópolis, MT

Prós: companheirismo dos colegas de trabalho e respeito,a empresa tem uma boa relação com o funcionário construindo uma parceria muito sólida entre funcionário e empresa.

Contras: o salario a min direcionado, acho que não esteja compatível com o mercado poderia melhorar e ter um pouco mais de beneficio em 2 anos o único reajuste salarial que tivemos foi somente o do sindicato.

Conselhos para presidência: Que Deus venha estar sempre em primeiro lugar, dando sabedoria suficiente para reger da melhor forma possível a igualdade e compreensão entre os colegas de trabalho.

melhoria no setor de RH.

Motorista

Lavras, MG

Prós: Seriedade e compromisso com os clientes. Salário em dia com remuneração acima da categoria. Supervisores engajados e equipe qualificada. Suporte total para funcionarios.

Contras: PS benefícios são bons mas sem flexibilidade para o uso cotidiano. Plano de saúde regional o que na maiorias da vezes é ruim principalmente para quem viaja ou tem parentes em outros estados.

Conselhos para presidência: Melhora no setor de recursos humanos seria de suma importância, uma vez q esse deveria resolver os problemas dos funcionários com mais agilidade. Entender melhpr as necessidade do colaborador traria melhores resultados para os clientes.

Melhor empresa possível para entrar no mercado de transporte

Controlador de Frota

Prós: Oportunidade de crescimento, bons benefícios, gestores abertos a ouvir seus subordinados, empresa com grande valor no mercado, oportunidade impar de fazer parte da maior empresa de logística do Brasil.

Contras: Poderia melhorar os descontos em seus "benefícios", como vale-alimentação e plano de saúde, pois os descontos são bastante agressivos. No demais, nada a declarar.

Conselhos para presidência: Valorizar mais seus funcionários em questão de salários.

Não recomendo para quem possui uma carreira sólida.

Especialista em TI

Mogi das Cruzes, SP

Prós: A equipe é bem assídua e comprometida com a entrega de valor ao negócio, existe possibilidade de trabalhar com tecnologias atuais no mercado de TI.

Contras: Infelizmente mesmo sendo um grande grupo de empresas a cultura exercida pelo departamento pessoal é bem antiquada e precária, praticamente não há benefícios fornecido aos funcionários, o plano de saúde padrão atende apenas na região de Mogi das Cruzes, um simples café é cobrado dos funcionários, algo que não antes tinha visto.

Conselhos para presidência: Pense melhor na qualidade de vida e vantagens para os seus funcionários, isto influenciará diretamenta na qualidade do produto entregue por estes mesmos profissionais.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Betim, MG

Prós: Oportunidade de crescimento, ambiente de trabalho, bom relacionamento com gerente e colegas de trabalho, bons benefícios, empresa dinâmica .

Contras: Nao há .

Grupo Júlio Simões Logística (JSL)

Descrição:Atuando no mercado desde 1956 e com clientes de diversos setores da economia brasileira, a JSL é a empresa com o mais amplo portfólio de serviços logísticos do Brasil, líder no segmento em que atua. Operando em todo o território nacional e mais quatro países do Mercosul, a Companhia presta serviços de alto valor agregado, que vão desde o transporte de cargas até a terceirização total das cadeias logísticas, sempre de forma integrada, flexível, customizada e ágil.