Como é trabalhar na Grupo Júlio Simões Logística (JSL)?

uma boa empresa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Pindamonhangaba, SP

Prós: ótima empresa em da oportunidades para iniciantes, bom relacionamento com chefia e motoristas uma empresa de sucesso sem duvidas

Contras: ótima empresa em da oportunidades para iniciantes, bom relacionamento com chefia e motoristas uma empresa de sucesso sem duvidas nnnnnnnnnnnnnnn

Boa para quem começa!

Coordenador de Pós VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Quase Nenhum, pois conforme a minha descrição abaixo, relato o quão ruim é trabalhar nesta empresa, fora que o salário é muito pouco, porém para quem está começando é uma escola!

Contras: Nenhum, pois a gestão geral da empresa deixa a desejar, não existe desenvolvimento, o desrespeito é constante, me arrependi e muito por ter trocado uma multinacional por essa empresa.

Conselhos para presidência: Gestão, coach!

simplificação

Líder ConferenteEx-funcionário, saiu em 2018

Duque de Caxias, RJ

Prós: fator promoção por meritocracia, incentivo a novas possibilidades e ambiente de trabalho muito bom, relacionamento com a chefia sempre claro e verdadeiro e com liberdade nas tomadas de decisão.

Contras: alguns setores trabalham de alguma forma um pouco distante, dificultando o entrelaço entre as partes que julgo importante nas tomadas de decisões como contratação de pessoal e frota.

Foi a empresa que me deu oportunidade para entrar no mercado de trabalho.

AlmoxarifeEx-funcionário, saiu em 2016

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Salário pago em dia, uma grande oportunidade de aprimorar suas habilidades profissionais pois há muito aprendizado de uma maneira geral, grandes oportunidades para menores de idade.

Contras: Há faltas de oportunidades de crescimento, dizem que você pode crescer mas isso fica na teoria e não acontece, falta de reconhecimento tambem é um grande problema.

Conselhos para presidência: Ouvir mais dicas dos funcionários, pois eles sabem o que acontece na operação da empresa.

Recomendo

Coordenador de Manutenção

Parauapebas, PA

Prós: Boa remuneração e bons benefícios. Há liberdade para inovação e pensamos fora da caixa. Foi um local de grande aprendizado, é uma empresa gigante!

Contras: Exige muita dedicação tirando boa parte do seu tempo. O plano de carreira deveria ser melhor definido. Assim como processos deveriam ser criados e padronizados para as filiais.

e boa

Jovem Aprendiz Administrativo

Parauapebas, PA

Prós: e uma empresa bem reconhecida.

Contras: não fornece ônibus exclusivo para os jovens aprendizes.

avaliação de empresa

Controlador

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Valorização do funcionário quanto a cargos internos, dando sempre preferencia para quem ja trabalha na empresa // Organizando a respeito de processos

Contras: Mais flexibilidade quanto a horários // melhorar os tipos de benefícios aos funcionários // criação de algum club da empresa para lazer do mesmos

Respeito maior com seus funcionários seria bem interessante.

Operador Multifuncional

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Oferece um salário bem razoável com relação a outras empresas. Liberdade muito grande oferecida aos funcionários. Sistema de consulta de holerite de forma digital

Contras: Muitos descontos na folha de pagamento o que leva o salário líquido a cair bastante. Péssima administração. Contato chefia/funcionário praticamente zero.

Não aceite trabalhar nela

Analista Contábil e FiscalEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamento em dia do salário, apenas isso compensa trabalhar nessa empresa, não consegui ver mais nenhum ponto positivo nessa empresa que só vida o lucro.

Contras: Péssima estrutura, manutenções diárias com barulho, poeira em horário de trabalho, desconta a comida que é cheia de salito, várias pessoas levam marmita por passar mal, desconto de am, ao, e seguro de vida, além de descontar am é o pior plano que existe, se vc chega 10, 15 min abres não gera Banco de horas mas se chegar 1 min atrasado desconta em Folha, jornadas em fechamento até de madrugada, sem respeitar 11 horas de descanso, banheiro um nojo.

Oferece oportunidades porém deixa a desejar humildade de alguns líderes de setor.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Um empresa onde visa oferecer oportunidades para que os colaboradores subam de cargo sem a carência de experiência pois o mesmo adquire no setor onde será orientado por um colaborador com experiência.

Contras: Alguns líderes cobram muito da parte administrativa sabendo que depende de sistemas para realizar tarefas que requerem atenção e o mesmo tempo agilidade.

Conselhos para presidência: Oferecer valores que possa resgatar a confiança no trabalho e não a desconfiança, como por exemplo a comunicação e o desempenho do iniciante sem experiência.

Grupo Júlio Simões Logística (JSL)

Descrição:Atuando no mercado desde 1956 e com clientes de diversos setores da economia brasileira, a JSL é a empresa com o mais amplo portfólio de serviços logísticos do Brasil, líder no segmento em que atua. Operando em todo o território nacional e mais quatro países do Mercosul, a Companhia presta serviços de alto valor agregado, que vão desde o transporte de cargas até a terceirização total das cadeias logísticas, sempre de forma integrada, flexível, customizada e ágil.