• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Júlio Simões Logística (JSL)?

312 postagens (91 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.67
  • Remuneração e benefícios
    3.27
  • Oportunidade de carreira
    3.28
  • Cultura da empresa
    3.17
  • Qualidade de vida
    3.09

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    A empresa precisa a dar mais valores aos seu colaboradores.

    Operador de Empilhadeiras

    Três Lagoas, MS


    Prós: Pontos positivos são o VR, plano de saúde e que a empresa não a atrasa o pagamento para seus funcionários. Oferece transportes.

    Contras: Salario muito baixo, falta mais oportunidades para seus colaboradores para crescer dentro da empresa, fazer o pagamento certos com os adicional noturnos, feriados que são 100%.

    Conselhos para presidência: Oferecer mais oportunidades para os colaboradores que estão dentro da empresa um plano de carreira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Nessa crise a empresa aproveitou para piorar a situação de trabalho dos funcionários

    Auxiliar de Movimentação de Materiais

    Cubatão, SP


    Prós: A empresa é difícil de demitir

    Contras: A empresa quer disponibilidade de 24 horas , você trabalha muito e ganha pouco, convênio é um dos piores que por dependente custa 250 reais por pessoa e assim por diante

    Conselhos para presidência: Ficar 1 dia na função de auxiliar de movimentação no turno rotativo e ver se é justo o salario pago.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Melhoria e valorização das pessoas

    Comprador Sênior

    Mogi das Cruzes, SP


    Prós: Empresa promissora , é uma empresa que cresceu muito porém sem muita estrutura, há muita oportunidade de desenvolver projetos para melhoria de processos e com isso trazer visibilidade.

    Contras: A Jsl é uma empresa que tem grande número de funcionários com mais de 10/15 anos de casa , porém a mentalidade profissional de parte das pessoas mais antigas é muito fechada e reativa a mudanças, com isso os projetos legais e idéias são travadas e não comprada por alguns líderes.

    Conselhos para presidência: Uma empresa que tem um mega potencial deveria valorizar mais os funcionários e linkar as entregas dos kpi's com incentivo " bônus" , isso com certeza motivaria os funcionários atuais e profissionais do mercado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Boa para quem começa!

    Coordenador de Pós VendasEx-funcionário, saiu em 2017

    Mogi das Cruzes, SP


    Prós: Quase Nenhum, pois conforme a minha descrição abaixo, relato o quão ruim é trabalhar nesta empresa, fora que o salário é muito pouco, porém para quem está começando é uma escola!

    Contras: Nenhum, pois a gestão geral da empresa deixa a desejar, não existe desenvolvimento, o desrespeito é constante, me arrependi e muito por ter trocado uma multinacional por essa empresa.

    Conselhos para presidência: Gestão, coach!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Não aceite trabalhar nela

    Analista Contábil e FiscalEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia do salário, apenas isso compensa trabalhar nessa empresa, não consegui ver mais nenhum ponto positivo nessa empresa que só vida o lucro.

    Contras: Péssima estrutura, manutenções diárias com barulho, poeira em horário de trabalho, desconta a comida que é cheia de salito, várias pessoas levam marmita por passar mal, desconto de am, ao, e seguro de vida, além de descontar am é o pior plano que existe, se vc chega 10, 15 min abres não gera Banco de horas mas se chegar 1 min atrasado desconta em Folha, jornadas em fechamento até de madrugada, sem respeitar 11 horas de descanso, banheiro um nojo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Não recomendo

    Analista de Gestão de IndicadoresEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Beneficios sao bons nesta empresa, o ambiente com os colegas é legal também. Plano de saude, odontologico, vr, os equipamentos sao novos tambem

    Contras: Gestão muito mal elaborada, é necessario que se tenha mais treinamento para todos os funcionarios, integração, feedback, presença dos gestores no dia a dia.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Grupo Júlio Simões Logística (JSL)

    Analista de Logística

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é ótima para adquirir experiência na área da logística, pois atua em diversas áreas operações e com clientes diversos. Recomendo como primeiro emprego.

    Contras: Não existe um plano de carreira pros funcionários. Muitas vezes os líderes não estão preparados para liderar uma equipe. A empresa não tem congruência com o perfil dos funcionários, por exemplo, tem líderes operacionais sem estudos o com estudos que não são coerentes com o cargo. A empresa não oferece treinamentos ao pessoal administrativo nem oportunidades de crescimento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Essa empresa é uma porcaria

    Auxiliar LogísticoEx-funcionário, saiu em 2018

    Mogi das Cruzes, SP


    Prós: Nenhum ponto positivo dessa empresa não recomendaria pra nem amigo meu que estejam desempregado pois essa empresa é muito ruim de trabalhar ruim mesmo

    Contras: A gestão da empresa é pedimos eles tem um canal de denuncia a onde se o funcionário é mal tratado pelo um gesto r ele faz a denuncia nesse canal Só que esse canal não é cigiloso coisa nem uma depois que o funcionário faz a denuncia os gerentes ficam sabendo quem fez a denuncia e fora que ele não dão valor seus funcionários tem um funcionário que foi desligado da empresa problema de saúde o modivo foi a empilhadeira velha com mal condições de trabalho a onde a mesma máquina ficava queimado óleo e a fumaça era demais sem condições de trabalho simplesmente essa empresa de bosta veio a mandar esse funcionário embora com todos esses problemas de Saúde

    Conselhos para presidência: Não recomendado essa empresa

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Minha pior experiência de trabalho.

    Analista de Telecomunicações PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

    Mogi das Cruzes, SP


    Prós: Salário em dia, muitas movimentações com possibilidade de crescimento. .

    Contras: A empresa tem um clima horrível, não há trabalho em time, todo mundo se maltrata. Não ha espaço para um lanche caso não tenha tido tempo de tomar café da manhã. Não tem vale-alimentação, mas um refeitório com comida muito repetitiva e sem gosto. Espaço físico ruim.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Razoável

    Motorista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pagamento em dia,caminhões em bom estado de conservação.

    Contras: Manter os motoristas muito tempo fora de sua cidade de moradia,fazendo com que os mesmos ficam sem contato fisico com esposa e filhos por até 4 meses. Um absurdo isso!

    Conselhos para presidência: Fazer com que os motoristas não fiquem muito tempo longe de casa. No maximo eles devem vir em casa a cada 15 à 20 dias.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Grupo Júlio Simões Logística (JSL)

Descrição:Atuando no mercado desde 1956 e com clientes de diversos setores da economia brasileira, a JSL é a empresa com o mais amplo portfólio de serviços logísticos do Brasil, líder no segmento em que atua. Operando em todo o território nacional e mais quatro países do Mercosul, a Companhia presta serviços de alto valor agregado, que vão desde o transporte de cargas até a terceirização total das cadeias logísticas, sempre de forma integrada, flexível, customizada e ágil.

Site