Como é trabalhar na Grupo Júlio Simões Logística (JSL)?

Satisfação

Encarregado de Almoxarifado

Itaquaquecetuba, SP

Prós: Oportunidade de crescimento para o colaborador e excelente, organização no grupo excepcional e diferenciado de outras empresas, e a melhor empresa para trabalhar

Contras: RH só chamam e selecionam candidatos escolhidos por eles deixando a política da empresa esquecida dentro de uma gaveta funda. Falta de divulgação de vagas

Conselhos para presidência: Melhorar o tipo de avaliação na hora de dispensar os colaboradores ( deixando quem ganha muito e não faz nada é mandando o coitado que faz tudo por 1200 reais)

Muito bom

Motorista de Ônibus de TurismoEx-funcionário, saiu em 2017

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Honestidade com o funcionário, empresa honra o que promete parte de logística boa foi um prazer ter trabalhado na Jsl aprendi muito nesses 2 anos na função

Contras: Plano de saúde pra quem na mora em Mogi das cruzes é um pouco salgado por ser Bradesco valor alto pra quem precisa usar, deveria ser um valor mais baixo

Oportunidade a todos

Motorista CarreteiroEx-funcionário, saiu em 2014

Mineiros, GO

Prós: frota de caminhão todos novos e as gratificações utrapaçam o salário e o salário Nao atrasa

Contras: pra falar a verdade Nao tenho o que falar pois todas as minhas especlativas foi acima da media

Conselhos para presidência: Entender pra atender .e entender os colaboradores pra nos atender

Boa Empresa para fazer carreira

Auxiliar Administrativo

Prós: Empresa Justa,bons colaboradores, vasta gama de clientes e áreas para se aprender e desenvolver conhecimentos e competências, boa estrutura para trabalhar

Contras: Pequena Equipe, deveriam criar mais vagas para que a equipe possa desenvolver melhor todas as funções exigidas com mais eficiência e qualidade

Ótima empresa

Motorista

Mairinque, SP

Prós: Empresa com nome no mercado , bom salário., ótimos benefícios, horário adaptável e te ajudam na medida do possível conciliar vida pessoal com profissional.

Contras: Não existe um plano de carreira. Oportunidades existem mas as vezes eles recolhem pessoas de fora e mão da oportunidade para quem está dentro

Conselhos para presidência: Ter um plano de carreira para funcionários

Jsl entender para atender

Motorista CarreteiroEx-funcionário, saiu em 2014

Mineiros, GO

Prós: Foi uma das melhores empresas que ja trabalhei.saláraio em dias e vc apenas dirije. Todos os carros sempre estão revizado e nao feixam vc na estrada....

Contras: Muitos chefes que nao resolve nada.fora isso tudo ok .tambem tem a troca de turno que era meio que complica tudo e o salário podia aumentar um pouco mas

Recomendo.

Supervisor de Operações

Mogi das Cruzes, SP

Prós: A diversidade de atividades da empresa nos possibilita um conhecimento amplo em vários segmentos, assim podemos nos encontrar e foca na área que mais tem o meu perfil.

Contras: Não há um plano de carreira efetivo, hoje derrapa nas promoções afetivas e não por meritocracia o que mata ao poucos bons profissionais, precisa ser visto com atenção.

Conselhos para presidência: Exigir dos diretores e Gerente que sejam mais próximo da operação, é uma excelente opção de melhoria, uma vez que veja grandes ideias obsoletas por falta de oportunidade.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Arujá, SP

Prós: A empresa e maravilhosa, oferecia todo o suporte que o funcionário precisava. Benefícios bons, horário de almoço estendido, pessoal do RH super bacanas

Contras: Gestores arrogantes, falha na contratação de gerentes. Jornada de trabalho mto extensa, não folgava sempre, os domingos não tinha como folgar, MTA pressão dos gerentes

Ótima empresa

Líder Operacional

Itaquaquecetuba, SP

Prós: Oportunidades, e excelente empresa para trabalhar. Desde a gerência aos colaboradores, vc se sente em casa para trabalhar. Nota 1000. Eu recomendaria aos meus amigos e até aceitaria retornar a essa excelente empresa.

Contras: Não existe pois Há a suporte em tudo que precisar. Existem espaço suficiente pra trabalhar, O sistema funciona perfeitamente e quando não. Exitem suporte para nos orientar.

Conselhos para presidência: Ambiente bom para trabalhar.

Prós: Muito bom mesmos goste muito desse aplicativo gostaria pode trabalhar na empresa Júlio Simões e fazer parte da empresa Júlio Simões muito obrigado

Contras: Olha não achei nada negativo gostaria de participar da entrevista da empresa e fazer parte da empresa Júlio Simões só queria uma oportunidade

Grupo Júlio Simões Logística (JSL)

Descrição:Atuando no mercado desde 1956 e com clientes de diversos setores da economia brasileira, a JSL é a empresa com o mais amplo portfólio de serviços logísticos do Brasil, líder no segmento em que atua. Operando em todo o território nacional e mais quatro países do Mercosul, a Companhia presta serviços de alto valor agregado, que vão desde o transporte de cargas até a terceirização total das cadeias logísticas, sempre de forma integrada, flexível, customizada e ágil.