Como é trabalhar na Grupo Júlio Simões Logística (JSL)?

Jsl entender para atender

Motorista CarreteiroEx-funcionário, saiu em 2014

Mineiros, GO

Prós: Foi uma das melhores empresas que ja trabalhei.saláraio em dias e vc apenas dirije. Todos os carros sempre estão revizado e nao feixam vc na estrada....

Contras: Muitos chefes que nao resolve nada.fora isso tudo ok .tambem tem a troca de turno que era meio que complica tudo e o salário podia aumentar um pouco mas

Recomendo.

Supervisor de Operações

Mogi das Cruzes, SP

Prós: A diversidade de atividades da empresa nos possibilita um conhecimento amplo em vários segmentos, assim podemos nos encontrar e foca na área que mais tem o meu perfil.

Contras: Não há um plano de carreira efetivo, hoje derrapa nas promoções afetivas e não por meritocracia o que mata ao poucos bons profissionais, precisa ser visto com atenção.

Conselhos para presidência: Exigir dos diretores e Gerente que sejam mais próximo da operação, é uma excelente opção de melhoria, uma vez que veja grandes ideias obsoletas por falta de oportunidade.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Arujá, SP

Prós: A empresa e maravilhosa, oferecia todo o suporte que o funcionário precisava. Benefícios bons, horário de almoço estendido, pessoal do RH super bacanas

Contras: Gestores arrogantes, falha na contratação de gerentes. Jornada de trabalho mto extensa, não folgava sempre, os domingos não tinha como folgar, MTA pressão dos gerentes

Ótima empresa

Líder Operacional

Itaquaquecetuba, SP

Prós: Oportunidades, e excelente empresa para trabalhar. Desde a gerência aos colaboradores, vc se sente em casa para trabalhar. Nota 1000. Eu recomendaria aos meus amigos e até aceitaria retornar a essa excelente empresa.

Contras: Não existe pois Há a suporte em tudo que precisar. Existem espaço suficiente pra trabalhar, O sistema funciona perfeitamente e quando não. Exitem suporte para nos orientar.

Conselhos para presidência: Ambiente bom para trabalhar.

Prós: Muito bom mesmos goste muito desse aplicativo gostaria pode trabalhar na empresa Júlio Simões e fazer parte da empresa Júlio Simões muito obrigado

Contras: Olha não achei nada negativo gostaria de participar da entrevista da empresa e fazer parte da empresa Júlio Simões só queria uma oportunidade

É preciso te competência pra te referência

Operador de EmpilhadeiraEx-funcionário, saiu em 2017

Itaquaquecetuba, SP

Prós: É trabalho motivação determinação porque isso torna nós te como uma rotina nas nossas vidas de todos os dia mas na empresa do q na nossa casa

Contras: Temos q trabalhar a sempre pra não te disconfiaças de lideres de desabafa as idiferenferencias e não deixa funcionários irritados com poblemas q pide se resolvido

Pagamento sempre em dia, mas não há oportunidade de crescimento.

Auxiliar de Operações

Prós: Pontual e sempre correta quanto ao pagamento, Vale Alimentação, Vale Transporte, Plano de saúde, Seguro de Vida, acesso ao SEST SENAT (que possui atendimento odonlógico, clube, cursos gratuitos), empresa estável.

Contras: Não há oportunidade de crescimento na empresa, falta treinamentos para as filiais, dependência da matriz para resolver a maioria dos problemas.

Uma boa empresa!

Gerente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Excelente empresa, bons salários, autonomia para realização de projetos, equipe motivada, boas instalações, eu voltaria a trabalhar nesta empresa com muito orgulho!

Contras: Equipe pouco qualificada devido as dificuldades de contratação na região, poucos benefícios, falta de plano de carreira e alguns Diretores despreparados para os cargos.

bom

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2017

Telêmaco Borba, PR

Prós: veículos ótimos empresa ótima salário ótimo essas e a jls pretendo trabalhar nesta ótima empresa

Contras: com esse desemprego que o nosso paiz tá passando presiza mostra desempenho confiança no nosso trabalho

Conselhos para presidência: A sugestão vem de nossa competencia trabalho e o estimado parceria com a diretoria

Ótima empresa para trabalhar

Eletromecânico

Rio Claro, SP

Prós: Oportunidade de crescimento e valorização do funcionario salario justos convênios, e ambiente de trabalho que ajudam em uma qualidade de vida.

Contras: Até hoje não me deparei com pontos negativos da empresa e sim de gestores e supervisores sem profissonalismo talvez uma má contratação e falta de fiscalização de operação.

Conselhos para presidência: Continue valorizando seus funcionários e os capacitando pois são esses que garantem o sucesso de sua empresa e avalie bem os que vocês colocam como lideres esse podem desmotivaram toda a equipe.

Grupo Júlio Simões Logística (JSL)

Descrição:Atuando no mercado desde 1956 e com clientes de diversos setores da economia brasileira, a JSL é a empresa com o mais amplo portfólio de serviços logísticos do Brasil, líder no segmento em que atua. Operando em todo o território nacional e mais quatro países do Mercosul, a Companhia presta serviços de alto valor agregado, que vão desde o transporte de cargas até a terceirização total das cadeias logísticas, sempre de forma integrada, flexível, customizada e ágil.