Como é trabalhar na Grupo Júlio Simões Logística (JSL)?

Prós: Muito bom mesmos goste muito desse aplicativo gostaria pode trabalhar na empresa Júlio Simões e fazer parte da empresa Júlio Simões muito obrigado

Contras: Olha não achei nada negativo gostaria de participar da entrevista da empresa e fazer parte da empresa Júlio Simões só queria uma oportunidade

É preciso te competência pra te referência

Operador de EmpilhadeiraEx-funcionário, saiu em 2017

Itaquaquecetuba, SP

Prós: É trabalho motivação determinação porque isso torna nós te como uma rotina nas nossas vidas de todos os dia mas na empresa do q na nossa casa

Contras: Temos q trabalhar a sempre pra não te disconfiaças de lideres de desabafa as idiferenferencias e não deixa funcionários irritados com poblemas q pide se resolvido

Pagamento sempre em dia, mas não há oportunidade de crescimento.

Auxiliar de Operações

Prós: Pontual e sempre correta quanto ao pagamento, Vale Alimentação, Vale Transporte, Plano de saúde, Seguro de Vida, acesso ao SEST SENAT (que possui atendimento odonlógico, clube, cursos gratuitos), empresa estável.

Contras: Não há oportunidade de crescimento na empresa, falta treinamentos para as filiais, dependência da matriz para resolver a maioria dos problemas.

Uma boa empresa!

Gerente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Excelente empresa, bons salários, autonomia para realização de projetos, equipe motivada, boas instalações, eu voltaria a trabalhar nesta empresa com muito orgulho!

Contras: Equipe pouco qualificada devido as dificuldades de contratação na região, poucos benefícios, falta de plano de carreira e alguns Diretores despreparados para os cargos.

bom

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2017

Telêmaco Borba, PR

Prós: veículos ótimos empresa ótima salário ótimo essas e a jls pretendo trabalhar nesta ótima empresa

Contras: com esse desemprego que o nosso paiz tá passando presiza mostra desempenho confiança no nosso trabalho

Conselhos para presidência: A sugestão vem de nossa competencia trabalho e o estimado parceria com a diretoria

Ótima empresa para trabalhar

Eletromecânico

Rio Claro, SP

Prós: Oportunidade de crescimento e valorização do funcionario salario justos convênios, e ambiente de trabalho que ajudam em uma qualidade de vida.

Contras: Até hoje não me deparei com pontos negativos da empresa e sim de gestores e supervisores sem profissonalismo talvez uma má contratação e falta de fiscalização de operação.

Conselhos para presidência: Continue valorizando seus funcionários e os capacitando pois são esses que garantem o sucesso de sua empresa e avalie bem os que vocês colocam como lideres esse podem desmotivaram toda a equipe.

Ótima empresa

Cobrador de Ônibus

São José dos Campos, SP

Prós: Não atrasa pagamento. Pelo contrario: Se o dia do pagamento cai em final de semana eles adiantam para o ultimo dia util. Excelente ambiente trabalho!!

Contras: Não há muitos ponto negativos a destacar. A empresa supri com todas as minhas necessidades atuais. Se tem um problema, é mais questão pessoal (distancia).

da o melhor de mim

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: o salário e as o oportunidade que a empresa da pras pessoas , poriso que e uma empresa Grande.

Contras: as oportunidade que a empresa da pras pessoas isso e o que faz a referência poriso e que uma empresa Grande.

Conselhos para presidência: as pessoas fala que está empresa e muito boa.mas eu só posso falar queato eu esteve trabalhando nela

Obrigado Júlio Simões

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma empresa que sabe valorizar seus profissionais le tando treinamento adequadro para cada função que iria ecerse educava seus profissionais mostrando que eles sim eram bons profissionais

Contras: Não tenho nada pra reclamar trabalhei um bom tempo nessa grande empresa e la aprendi ser um bom profissional onde era valorizado e sempre tiamos palestra para nós orientar.

Conselhos para presidência: Continui valorizando seus profissionais

ótima empresa

Motorista de ÔnibusEx-funcionário, saiu em 2016

Parauapebas, PA

Prós: salários em dias, ótimos gestores, ótimos alojamentos, oportunidades de subir de cargo.

Contras: não tenho nada a reclamar,fui bem tratado,fui ouvido sempre que procurei meus superiores.

Conselhos para presidência: não tenho nada a acrescentar

Grupo Júlio Simões Logística (JSL)

Descrição:Atuando no mercado desde 1956 e com clientes de diversos setores da economia brasileira, a JSL é a empresa com o mais amplo portfólio de serviços logísticos do Brasil, líder no segmento em que atua. Operando em todo o território nacional e mais quatro países do Mercosul, a Companhia presta serviços de alto valor agregado, que vão desde o transporte de cargas até a terceirização total das cadeias logísticas, sempre de forma integrada, flexível, customizada e ágil.