Como é trabalhar na Grupo Júlio Simões Logística (JSL)?

empresa muito boa pra se trabalhar

EletricistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: nao atrasa salario beneficios sao muito bom horario compativel plano de carreira muito bom e bastante oportunidade equipe eficiente

Contras: nao tem firma boa de se trabalha com plano de manutençao eficiente sem perdas autonomia para execução do serviço carros novos

Conselhos para presidência: tem 1 gerenciamento muito bom

ótima

Cobrador de ÔnibusEx-funcionário, saiu em 2016

Itaquaquecetuba, SP

Prós: pontualidade em tudo pagamentos , vale refeição colaboradores excelente ajudaram nas dúvidas

Contras: não mel lembro de ter visto pontos negativos a não ser quando tiraram os cobradores de onibus

Conselhos para presidência: ela e um ótimo lugar pra trabalhar e um ambiente incrível

Ótima

Líder OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Itaquaquecetuba, SP

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, ambiente agradável estrutura muito boa, e grandes oportunidades de crescimento. Aprendi muito com essa empresa!

Contras: Não tem muitos benefícios, deveria melhorar a área de RH para poder adquirir novos benefícios, e ter um estacionamento para seus colaboradores pois o local e rural e escuro para deixar o veiculo do lado de fora da empresa.

Conselhos para presidência: Investi mais nos seus colaboradores, para crescer junto com a empresa!

Borracheiro

Caravelas, BA

Prós: Da oportunidade para comecar a carreira esse e o ponto ideal de uma grande empresa gostei de mais ainda irei falar muito bem da empresa ao passar dos anos

Contras: Nenhum porque a empresa preza muito nos seus funcionarios isso fas da empresa uma grande diferença ideal para os funcionarios estao de parabens

Conselhos para presidência: Estao de parabéns

Curta, mais uma excelente, experiência.

Motorista de CaminhãoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Comprometimento com funcionários foi algo positivo que gostei ao trabalhar com JSL ,e oportunidades , onde se aprende o desconhecido e se passa adiante o conhecimento...

Contras: Minha visão negativa, ficou gravada por trabalhar em outra empresa, contrato Bimbo, e ao término do mesmo não ter tido oportunidade de imediato dentro da empresa, isso me frustrou na época em meu desligamento da empresa (JSL)...

Conselhos para presidência: Considerando a crise que se vive, buscar dentro da necessidade, ex funcionário que foram desligados da empresa por fim de contrato com outra instituição.. Assim como eu hoje estão sem uma vaga mercado de trabalho...

Ótima empresa

Motorista Entregador

Prós: Pontualidade com o pagamento de salário . Benefício para com o colaborador digo:funcionário, plano de crescimentos na empresa devido ao tempo de trabalho

Contras: Atraso de rotas.Deveria ter mais benefícios para com o funcionário, deveria ter mais confraternização com os funcionário e patrões da empresa

Conselhos para presidência: Organização nas rotas

Profissional bem remunerado trabalha Feliz

Operador de Empilhadeira

Paranaguá, PR

Prós: Seriedade, comprometimento, limpeza. É uma empresa muito organizada.

Contras: Apenas o salário do operador está um pouco abaixo Da média isso explica um grande números de pedidos de demissão dentro da empresa. Bons profissionais pedem a conta devido ao baixo salário.

Conselhos para presidência: As equipes de trabalho já atuam com compromisso. Imagine se fossem bem pagos.?

empresa de ponta

Gerente Nacional de Transportes

Prós: tudo e uma empresa futurista pronta para agir ao mercado e com muitas oportunidades de crescimento, empresa exemplo no seguimento que atua ,

Contras: por ser muito grande se trona competitiva com profissionais qualificados e extramanente gabaritados para cargos e cadeiras importantes tendo muita concorrencia,

Conselhos para presidência: Continuar no caminho .

Assistente Administrativo

Rondonópolis, MT

Prós: companheirismo dos colegas de trabalho e respeito,a empresa tem uma boa relação com o funcionário construindo uma parceria muito sólida entre funcionário e empresa.

Contras: o salario a min direcionado, acho que não esteja compatível com o mercado poderia melhorar e ter um pouco mais de beneficio em 2 anos o único reajuste salarial que tivemos foi somente o do sindicato.

Conselhos para presidência: Que Deus venha estar sempre em primeiro lugar, dando sabedoria suficiente para reger da melhor forma possível a igualdade e compreensão entre os colegas de trabalho.

Ótima empresa para iniciar no mercado de transportes

Supervisor

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Empresa líder no mercado, diversos ramos de atividade. Isso contribui pra que os funcionários possam ter mais conhecimento e experiência.

Contras: Apesar de ser um empresa grande, é pobre em controles internos e gestão de gente.

Conselhos para presidência: Investimento em processo e sistemas de controles

Grupo Júlio Simões Logística (JSL)

Descrição:Atuando no mercado desde 1956 e com clientes de diversos setores da economia brasileira, a JSL é a empresa com o mais amplo portfólio de serviços logísticos do Brasil, líder no segmento em que atua. Operando em todo o território nacional e mais quatro países do Mercosul, a Companhia presta serviços de alto valor agregado, que vão desde o transporte de cargas até a terceirização total das cadeias logísticas, sempre de forma integrada, flexível, customizada e ágil.