Como é trabalhar na Grupo Júlio Simões Logística (JSL)?

Segurança é valor

Gerente

Aracruz, ES

Prós: Segurança é Valor Entender para atender. Fazer o básico e bem feito Ser exemplo! Ter disciplina operacional. Buscar melhoria contínua. Ser feliz.

Contras: Depende de estradas seguras para poder transportar suas cargas de forma segura. Depende da paciência e Prudência de terceiros nas rodovias de atuação.

Conselhos para presidência: Manter política atual.

vale a pena trabalhar na jsl

Motorista DEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa seria, muito transparente com seus funcionários, e oportunidade de crescimento, veículos sempre novos manutenção preventiva e corretiva muito boa.

Contras: Nao fornecer refeição aos motoristas, melhorar o local para descanso do motorista na garagem de sbc que ainda não tem um lugar adequado para o descanso

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades para ex funcionários que saiu sem problemas e deseja voltar

satisfeito em ter feito parte desta empresa.

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2017

Canaã dos Carajás, PA

Prós: pontualidade em todos os aspectos, boa remuneração, comunicativa com funcionários e demais usuários da mesma, uma empresa que sabe servi e ser servida. Empresa esta que não se preocupa apenas com o crescimento comercial mais se preocupa com todos.

Contras: entretanto o que foi observado é que,"alguns" tanto os que oferecem assim como os que utilizam os serviços da mesma sejam mais humildes,trazendo assim o bom crescimento de boa conduta dos serviços ali prestados, afinal de contas somos todos seres humanos.

Conselhos para presidência: dialogo e essencial para se construir o pilastre do crescimento.

Movimentador de Mercadorias PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Salario e beneficios, participaçao de lucros, horário de segunda a sexta, empresa de grende porte que presta serviço para Cummins, ótimo ambiente de trabalho

Contras: Falta de oportunidade, rotatividade de liderança, cada dia vc tem que mostrar o que vc sabe fazer para um novo chefe, só sobe de cargo se puxar o saco dos chefes

Conselhos para presidência: Observe mais seus funcionários, de oportunidade pra quem realmente se doa a empresa e não a amigos

Conferente A

Simões Filho, BA

Prós: Conheço ela é uma empresa muito boa para trabalhar espero fazer parte dessa família jsl ela é uma empresa bem vista na sociedade por isso eu acho muito bom

Contras: Nenhum eu acho uma empresa de grande porte para mim não tem pontos negativos não uma empresa que abreu vagas e dá emprego para quem precisa não tem pontos negativos não

Conselhos para presidência: Crescer junto com a empresa

Motorista E

Prós: Pagamento em dia viza priorizar os empregados firma parceira gosto muito de fazer parte dessa família acolhe bem o funcionario tem um bom suporte para trabalho

Contras: Cansativo as vezes e perigoso tem que ter muita atenção ter cuidado com paradas tem risco como outro serviço qualquer mas tendo fé tudo da certo e muito obrigado.

Conselhos para presidência: Continuar com bom desempenho

empresa tranquila para trabalhar

Analista de Despachante

Prós: Empresa de grande nome, empresa ótima para trabalhar, gosto muito de trabalhar com minha equipe, são pessoas incríveis, com pessoas treinadas e aprendo muito com elas.

Contras: acho que deveria ser mais reconhecido essa profissão, pois temos uma responsabilidades demais, estamos no comando de vários motoristas e cuidamos da frota da empresa.

Conselhos para presidência: gosto de trabalhar na empresa, mas gostaríamos que fossemos conhecidos.

Excelente empresa e plano de carreira

Controlador de EstoqueEx-funcionário, saiu em 2018

Três Lagoas, MS

Prós: Remuneração condizente ao cargo, índice de demissões muito baixa, plano de carreira excelente, benefícios e plano de saúde, gestão de segurança exemplar.

Contras: Pontos negativos levo em consideração o transporte fretado da empresa que não era dos melhores e sempre nos deixava atrasados no horário de entrada

simplificação

Líder ConferenteEx-funcionário, saiu em 2018

Duque de Caxias, RJ

Prós: fator promoção por meritocracia, incentivo a novas possibilidades e ambiente de trabalho muito bom, relacionamento com a chefia sempre claro e verdadeiro e com liberdade nas tomadas de decisão.

Contras: alguns setores trabalham de alguma forma um pouco distante, dificultando o entrelaço entre as partes que julgo importante nas tomadas de decisões como contratação de pessoal e frota.

Uma ótima empresa.

Operador de Sistema de RastreamentoEx-funcionário, saiu em 2018

Itaquaquecetuba, SP

Prós: Oportunidade de crescimento profissional, treinamento para capacitar os operadores no aprendizado, trabalho em equipe,um ótimo ambiente para trabalhar e se aprimorar.

Contras: Poucos benefícios e o horário também podia ser mais flexíveis e referente a folga também porquê era apenas intercalada entre os finais de semana.

Conselhos para presidência: Ser um profissional responsável, está sempre pronto para elogios e críticas e ser dedicado

Grupo Júlio Simões Logística (JSL)

Descrição:Atuando no mercado desde 1956 e com clientes de diversos setores da economia brasileira, a JSL é a empresa com o mais amplo portfólio de serviços logísticos do Brasil, líder no segmento em que atua. Operando em todo o território nacional e mais quatro países do Mercosul, a Companhia presta serviços de alto valor agregado, que vão desde o transporte de cargas até a terceirização total das cadeias logísticas, sempre de forma integrada, flexível, customizada e ágil.