Como é trabalhar na Grupo Júlio Simões Logística (JSL)?

Grupo Júlio Simões Logística (JSL)

Analista de Logística

Prós: A empresa é ótima para adquirir experiência na área da logística, pois atua em diversas áreas operações e com clientes diversos. Recomendo como primeiro emprego.

Contras: Não existe um plano de carreira pros funcionários. Muitas vezes os líderes não estão preparados para liderar uma equipe. A empresa não tem congruência com o perfil dos funcionários, por exemplo, tem líderes operacionais sem estudos o com estudos que não são coerentes com o cargo. A empresa não oferece treinamentos ao pessoal administrativo nem oportunidades de crescimento.

Grupo Júlio Simões Logística (JSL)

Descrição:Atuando no mercado desde 1956 e com clientes de diversos setores da economia brasileira, a JSL é a empresa com o mais amplo portfólio de serviços logísticos do Brasil, líder no segmento em que atua. Operando em todo o território nacional e mais quatro países do Mercosul, a Companhia presta serviços de alto valor agregado, que vão desde o transporte de cargas até a terceirização total das cadeias logísticas, sempre de forma integrada, flexível, customizada e ágil.