• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Júlio Simões Logística (JSL)?

Ver todas as avaliações

  • Há 6 meses

    Ex-cobrador

    Cobrador de ÔnibusEx-funcionário, saiu em 2009

    Mogi das Cruzes, SP


    Prós: Pagamento sem atraso, transporte gratuito em todas as empresas de São Paulo, ser a maior empresa de transporte do Brasil. Boa estrutura, ônibus novo, empresa possui a maioria das linhas de municípios da grande São Paulo.

    Contras: Salário baixíssimo, poucos benefícios, horário de trabalho desorganizado. Aos fins de semana chegava na garagem após a jornada às 2h a.m., em casa às 5h30, pra voltar ao trabalho às 13h, ou seja, não dormia nem 3 horas para descansar.

    Conselhos para presidência: Valorizem os funcionários, já que todas as empresas de transporte de São Paulo são menores e mesmo assim o salário é maior e os benefícios muito melhores que os da Júlio Simões.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Grupo Júlio Simões Logística (JSL)

Descrição:Atuando no mercado desde 1956 e com clientes de diversos setores da economia brasileira, a JSL é a empresa com o mais amplo portfólio de serviços logísticos do Brasil, líder no segmento em que atua. Operando em todo o território nacional e mais quatro países do Mercosul, a Companhia presta serviços de alto valor agregado, que vão desde o transporte de cargas até a terceirização total das cadeias logísticas, sempre de forma integrada, flexível, customizada e ágil.

Site