Como é trabalhar na Grupo Júlio Simões Logística (JSL)?

Essa empresa é uma porcaria

Auxiliar LogísticoEx-funcionário, saiu em 2018

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Nenhum ponto positivo dessa empresa não recomendaria pra nem amigo meu que estejam desempregado pois essa empresa é muito ruim de trabalhar ruim mesmo

Contras: A gestão da empresa é pedimos eles tem um canal de denuncia a onde se o funcionário é mal tratado pelo um gesto r ele faz a denuncia nesse canal Só que esse canal não é cigiloso coisa nem uma depois que o funcionário faz a denuncia os gerentes ficam sabendo quem fez a denuncia e fora que ele não dão valor seus funcionários tem um funcionário que foi desligado da empresa problema de saúde o modivo foi a empilhadeira velha com mal condições de trabalho a onde a mesma máquina ficava queimado óleo e a fumaça era demais sem condições de trabalho simplesmente essa empresa de bosta veio a mandar esse funcionário embora com todos esses problemas de Saúde

Conselhos para presidência: Não recomendado essa empresa

Grupo Júlio Simões Logística (JSL)

Descrição:Atuando no mercado desde 1956 e com clientes de diversos setores da economia brasileira, a JSL é a empresa com o mais amplo portfólio de serviços logísticos do Brasil, líder no segmento em que atua. Operando em todo o território nacional e mais quatro países do Mercosul, a Companhia presta serviços de alto valor agregado, que vão desde o transporte de cargas até a terceirização total das cadeias logísticas, sempre de forma integrada, flexível, customizada e ágil.