Como é trabalhar na Grupo Júlio Simões Logística (JSL)?

Análise Jsl/Cummins

Coordenador de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2011

Guarulhos, SP

Prós: A empresa cresceu muito nos últimos anos, com isso houveram diversas oportunidades, havia muita hora extra para todos, e reconhecia os funcionários muitas vezes com merecimento.

Contras: Em algumas situações não dava as condições necessárias para desempenhar o melhor trabalho, o fato de ser uma empresa imensa quando se propõe a prestar serviço dentro de uma global perde um pouco da autonomia e muitas vezes prejudica os funcionários terceiros.

Conselhos para presidência: A empresa seguiu o caminho após esse período, contratou liderança externa redistribuiu as atividades, separou administração com operação e gerenciou investimentos na atualização do almoxarifado

Grupo Júlio Simões Logística (JSL)

Descrição:Atuando no mercado desde 1956 e com clientes de diversos setores da economia brasileira, a JSL é a empresa com o mais amplo portfólio de serviços logísticos do Brasil, líder no segmento em que atua. Operando em todo o território nacional e mais quatro países do Mercosul, a Companhia presta serviços de alto valor agregado, que vão desde o transporte de cargas até a terceirização total das cadeias logísticas, sempre de forma integrada, flexível, customizada e ágil.