Como é trabalhar na Grupo Júlio Simões Logística (JSL)?

Fui feliz enquanto tive lá

Analista de Projetos SêniorEx-funcionário, saiu em 2010

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Ambiente jovem, pessoal motivado, empresa disponibiliza os recurso necessários, gestão de resultados transparentes. Gestão dos departamentos não sofrem influência da Matriz, o que faz ter a impressão de trabalhar numa pequena empresa, bom quando seus superiores são bons profissionais.

Contras: Poucos benefícios e salários são baixos para cargos de não liderança, RH é um pouco confuso e burocrático o que dificulta para filiais e operações distantes geograficamente da matriz

Conselhos para presidência: Na JSL é simples ou você ama ou você odeia o próprio presidente diz isso.

Grupo Júlio Simões Logística (JSL)

Descrição:Atuando no mercado desde 1956 e com clientes de diversos setores da economia brasileira, a JSL é a empresa com o mais amplo portfólio de serviços logísticos do Brasil, líder no segmento em que atua. Operando em todo o território nacional e mais quatro países do Mercosul, a Companhia presta serviços de alto valor agregado, que vão desde o transporte de cargas até a terceirização total das cadeias logísticas, sempre de forma integrada, flexível, customizada e ágil.