Como é trabalhar na Grupo Júlio Simões Logística (JSL)?

JSL "Organizar" para atender.

Agente de Transporte

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Uma grande empresa com infinitas possibilidades de crescimento profissional. Lugar para aprender e compartilhar conhecimentos e experiências.

Contras: Desorganização, desperdício de dinheiro por conta de algumas lideranças trabalhem na base do improviso, gestores não reconhece funcionários. Se a empresa investisse nos funcionários os resultados sejam melhores.

Conselhos para presidência: Investir nos funcionários dedicados criar bônus, benefícios exclusivos, reconhecer quem cuida e quer ver a empresa crescer.

Grupo Júlio Simões Logística (JSL)

Descrição:Atuando no mercado desde 1956 e com clientes de diversos setores da economia brasileira, a JSL é a empresa com o mais amplo portfólio de serviços logísticos do Brasil, líder no segmento em que atua. Operando em todo o território nacional e mais quatro países do Mercosul, a Companhia presta serviços de alto valor agregado, que vão desde o transporte de cargas até a terceirização total das cadeias logísticas, sempre de forma integrada, flexível, customizada e ágil.