Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Júlio Simões Logística (JSL)?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: A estrutura na matriz é muito boa, é um ambiente muito dinâmico o colaborador tem a oportunidade de aprender bastante e a lidar com clientes grandiosos.

    Contras: A gestão de pessoas é péssima, pessoas em cargos de chefia não tem a jornada de trabalho respeitada, nenhum benefício faz jus ao desconto, exemplo disso é pagar taxa de convênio mais co-participação, além da jornada de trabalho ser extrapolada sem o pagamento de horas extras, o colaborador em cargo de chefia corre um grande risco de não tirar férias e ainda de ter de trabalhar sem receber os trinta dias. Os salários e acordos sindicais mudam de um setor para outro, o refeitório é muitíssimo ruim.

    Conselhos para presidência: Escute mais os funcionários de nível médio ( supervisores e coordenadores), deixe claro os objetivos da empresa, a maioria dos gerentes são parasitas que andam de carro o dia inteiro, usam telefone da empresa para tudo, enchem a boca para fazer e acontecer e o resultado é medíocre, exploram e pressionam seus supervisores e coordenadores e não fazem nada de extraordinário e que façam jus ao salário, reduza custos eliminando gerentes parasitas.

Informações da empresa

Grupo Júlio Simões Logística (JSL)

Descrição:Atuando no mercado desde 1956 e com clientes de diversos setores da economia brasileira, a JSL é a empresa com o mais amplo portfólio de serviços logísticos do Brasil, líder no segmento em que atua. Operando em todo o território nacional e mais quatro países do Mercosul, a Companhia presta serviços de alto valor agregado, que vão desde o transporte de cargas até a terceirização total das cadeias logísticas, sempre de forma integrada, flexível, customizada e ágil.

Site

RH: quer atrair bons talentos?