Como é trabalhar na Grupo Júlio Simões Logística (JSL)?

Otima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Salario e benefício Ambiente muito bom para se trabalhar e pessoas comprometidas para o desempenho da empresa do resto nao tenho do que reclamar

Contras: Nao tenho o que falar do tempo que fiquei nunca tive problema. Sem mais.

Recomendável.

Analista Contábil SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Estrutura, plano de carreira, ambiente de trabalho, localização

Contras: Política, regras muito engessadas.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o material humano.

Conferente A

Simões Filho, BA

Prós: Conheço ela é uma empresa muito boa para trabalhar espero fazer parte dessa família jsl ela é uma empresa bem vista na sociedade por isso eu acho muito bom

Contras: Nenhum eu acho uma empresa de grande porte para mim não tem pontos negativos não uma empresa que abreu vagas e dá emprego para quem precisa não tem pontos negativos não

Conselhos para presidência: Crescer junto com a empresa

Satisfação em partes

Assistente de Logística I

Itaquaquecetuba, SP

Prós: A Jsl é uma escola,vc sai de lá com muitos conhecimentos. É uma empresa bacana,pois vc tem liberdade de dar sua opinião, mesmo que eles não vá acatar

Contras: Apesar de ser uma escola,deveria reconhecer mais seus colaboradores,e pagar uma remuneraçào justa,por todo o esforço e contribuição com a CIA. Só deixa a desejar nesse sentido.

Conselhos para presidência: Melhorar com o setor de recursos humanos

Empresa boa por pouco tempo

Operador de Empilhadeiras

Guaíba, RS

Prós: Empresa paga sempre em dia, promoção para cargos de motorista e operador de maquinas. Incentivam a trocar a carteira de motorista. Benefício s razoaveis.

Contras: Salário baixo, descontos altos de assistencia médica, valores absurdos para incluir dependentes no plano de saúde. Cesta de Natal é ridícula, 2 panetones de R$5 e uma espumamte sídra. Se estiver em férias ja não ganha.

Trabalho estressante, bom pra quem está começando.

Comprador Trainee

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Vale transporte, seguro de vida Bradesco, plano de saúde samed, plano odontológico mogidonto Grande chance de fazer carreira. Bom quem precisa de experiência e adquirir conhecimento.

Contras: Acredito que tenha que melhorar a cultura da empresa no ambiente de trabalho. Explicar respeito e educação para os jovens. Ambiente extremamente competitivo. Difícil ficar muito tempo neste empresa, por questões de qualidade de vida.

Empresa

Operador Logístico

Resende, RJ

Prós: Plano de saúde ,amizades ,cartão alimentação, transporte aos funcionários, alimentação no local de trabalho;cesta de Natal, pagamento no dia certo.

Contras: Baixo salário ,não ser reconhecido pelo trabalho feito,gente falando muito e fazendo menos ,muitos previlegiados,operador 1 ganhar menos que operador 2.Participação dos lucros baixos do que esperamos.

Conselhos para presidência: Que eles olhem mais para quem está sempre suando,trabalhando honestamente,não falta ,se falta é por conta de doença.

Motorista E

Prós: Pagamento em dia viza priorizar os empregados firma parceira gosto muito de fazer parte dessa família acolhe bem o funcionario tem um bom suporte para trabalho

Contras: Cansativo as vezes e perigoso tem que ter muita atenção ter cuidado com paradas tem risco como outro serviço qualquer mas tendo fé tudo da certo e muito obrigado.

Conselhos para presidência: Continuar com bom desempenho

empresa tranquila para trabalhar

Analista de Despachante

Prós: Empresa de grande nome, empresa ótima para trabalhar, gosto muito de trabalhar com minha equipe, são pessoas incríveis, com pessoas treinadas e aprendo muito com elas.

Contras: acho que deveria ser mais reconhecido essa profissão, pois temos uma responsabilidades demais, estamos no comando de vários motoristas e cuidamos da frota da empresa.

Conselhos para presidência: gosto de trabalhar na empresa, mas gostaríamos que fossemos conhecidos.

Nessa crise a empresa aproveitou para piorar a situação de trabalho dos funcionários

Auxiliar de Movimentação de Materiais

Cubatão, SP

Prós: A empresa é difícil de demitir

Contras: A empresa quer disponibilidade de 24 horas , você trabalha muito e ganha pouco, convênio é um dos piores que por dependente custa 250 reais por pessoa e assim por diante

Conselhos para presidência: Ficar 1 dia na função de auxiliar de movimentação no turno rotativo e ver se é justo o salario pago.

Grupo Júlio Simões Logística (JSL)

Descrição:Atuando no mercado desde 1956 e com clientes de diversos setores da economia brasileira, a JSL é a empresa com o mais amplo portfólio de serviços logísticos do Brasil, líder no segmento em que atua. Operando em todo o território nacional e mais quatro países do Mercosul, a Companhia presta serviços de alto valor agregado, que vão desde o transporte de cargas até a terceirização total das cadeias logísticas, sempre de forma integrada, flexível, customizada e ágil.