Como é trabalhar na Grupo Júlio Simões Logística (JSL)?

satisfeito em ter feito parte desta empresa.

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2017

Canaã dos Carajás, PA

Prós: pontualidade em todos os aspectos, boa remuneração, comunicativa com funcionários e demais usuários da mesma, uma empresa que sabe servi e ser servida. Empresa esta que não se preocupa apenas com o crescimento comercial mais se preocupa com todos.

Contras: entretanto o que foi observado é que,"alguns" tanto os que oferecem assim como os que utilizam os serviços da mesma sejam mais humildes,trazendo assim o bom crescimento de boa conduta dos serviços ali prestados, afinal de contas somos todos seres humanos.

Conselhos para presidência: dialogo e essencial para se construir o pilastre do crescimento.

uma empresa de grandes oportunidades que em mas gestões se torna pequena par o funcionario

Operador de Empilhadeiras

Mucuri, BA

Prós: oportunidades,compromisso com o cliente e os colaboradores sendo assim cada vez mas se tornando uma das maiores potencia da logìstica terrestre

Contras: devido a empresa ser muito grade algumas unidades se torna carente dessas oportotunidades.Assim o crescimento profissional de seus funcionarios fica como um flor querendo desabrocha

Conselhos para presidência: valorizar mas os funcionarios pois jsl e uma empresa de oportunidades

A empresa precisa a dar mais valores aos seu colaboradores.

Operador de Empilhadeiras

Três Lagoas, MS

Prós: Pontos positivos são o VR, plano de saúde e que a empresa não a atrasa o pagamento para seus funcionários. Oferece transportes.

Contras: Salario muito baixo, falta mais oportunidades para seus colaboradores para crescer dentro da empresa, fazer o pagamento certos com os adicional noturnos, feriados que são 100%.

Conselhos para presidência: Oferecer mais oportunidades para os colaboradores que estão dentro da empresa um plano de carreira

Excelente ambiente para promover aprendizagem

Supervisor de Benefícios

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Empresa possui bons benefícios, realiza os pagamentos na data correta, trabalha cumprindo a legislação trabalhista, tem um excelente clima organizacional.

Contras: Precisa investir mais em treinamentos, desenvolver mais as lideranças, fornecendo cursos e encontros para aprimorar a atuação de quem está a frente dos processos.

Conselhos para presidência: Investir mais no desenvolvimento dos colaboradores, oferecendo cursos e treinamentos.

Jsl

Auxiliar de Logística JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Itaquaquecetuba, SP

Prós: A forma que a gerência lida com as dificuldades do trabalho visando o melhor para colaborador.

Contras: O salário dos funcionários é muito baixo para o porte de uma empresa Grande e reconhecida no mercado Logístico.

Movimentador de Mercadorias PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Salario e beneficios, participaçao de lucros, horário de segunda a sexta, empresa de grende porte que presta serviço para Cummins, ótimo ambiente de trabalho

Contras: Falta de oportunidade, rotatividade de liderança, cada dia vc tem que mostrar o que vc sabe fazer para um novo chefe, só sobe de cargo se puxar o saco dos chefes

Conselhos para presidência: Observe mais seus funcionários, de oportunidade pra quem realmente se doa a empresa e não a amigos

Otima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Salario e benefício Ambiente muito bom para se trabalhar e pessoas comprometidas para o desempenho da empresa do resto nao tenho do que reclamar

Contras: Nao tenho o que falar do tempo que fiquei nunca tive problema. Sem mais.

Recomendável.

Analista Contábil SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Estrutura, plano de carreira, ambiente de trabalho, localização

Contras: Política, regras muito engessadas.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o material humano.

Conferente A

Simões Filho, BA

Prós: Conheço ela é uma empresa muito boa para trabalhar espero fazer parte dessa família jsl ela é uma empresa bem vista na sociedade por isso eu acho muito bom

Contras: Nenhum eu acho uma empresa de grande porte para mim não tem pontos negativos não uma empresa que abreu vagas e dá emprego para quem precisa não tem pontos negativos não

Conselhos para presidência: Crescer junto com a empresa

Satisfação em partes

Assistente de Logística I

Itaquaquecetuba, SP

Prós: A Jsl é uma escola,vc sai de lá com muitos conhecimentos. É uma empresa bacana,pois vc tem liberdade de dar sua opinião, mesmo que eles não vá acatar

Contras: Apesar de ser uma escola,deveria reconhecer mais seus colaboradores,e pagar uma remuneraçào justa,por todo o esforço e contribuição com a CIA. Só deixa a desejar nesse sentido.

Conselhos para presidência: Melhorar com o setor de recursos humanos

Grupo Júlio Simões Logística (JSL)

Descrição:Atuando no mercado desde 1956 e com clientes de diversos setores da economia brasileira, a JSL é a empresa com o mais amplo portfólio de serviços logísticos do Brasil, líder no segmento em que atua. Operando em todo o território nacional e mais quatro países do Mercosul, a Companhia presta serviços de alto valor agregado, que vão desde o transporte de cargas até a terceirização total das cadeias logísticas, sempre de forma integrada, flexível, customizada e ágil.