Como é trabalhar na Grupo Júlio Simões Logística (JSL)?

Prós: Muito bom mesmos goste muito desse aplicativo gostaria pode trabalhar na empresa Júlio Simões e fazer parte da empresa Júlio Simões muito obrigado

Contras: Olha não achei nada negativo gostaria de participar da entrevista da empresa e fazer parte da empresa Júlio Simões só queria uma oportunidade

Empresa boa, porém sem oportunidade de crescimento.

Recepcionista

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa boa, com benefícios .

Contras: porém sem muita chance de crescimento e plano de carreira. .

Paga pouco

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Chance de crescimento...

Contras: Salario baixo

Conselhos para presidência: Aumentar o salario dos funcionários

Jsl

Controlador de FrotaEx-funcionário, saiu em 2017

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Benefícios, carro da empresa, bom relacionamento com a chefia direta, plano de saúde com boa cobertura, vale alimentação e refeição muito bons

Contras: O maior problema da empresa é a falta de pulso com o cliente, o cliente feira e rola em cima da jsl e ela somente aceita sem questionar absolutamente nada. A possibilidade de crescimento era praticamente nula no meu setor

É preciso te competência pra te referência

Operador de EmpilhadeiraEx-funcionário, saiu em 2017

Itaquaquecetuba, SP

Prós: É trabalho motivação determinação porque isso torna nós te como uma rotina nas nossas vidas de todos os dia mas na empresa do q na nossa casa

Contras: Temos q trabalhar a sempre pra não te disconfiaças de lideres de desabafa as idiferenferencias e não deixa funcionários irritados com poblemas q pide se resolvido

Grande mas descontrolada

Ex-funcionário, saiu em 2017

Mogi das Cruzes, SP

Prós: São oferecidos remuneração e pacote de benefícios de acordo com a necessidade de cada cargo e função. Sendo avaliado as necessidades no dia-a-dia.

Contras: Muitos dos gestores não tem conhecimento dos verdadeiros problemas da empresa. Por isso, mudam os planos constantemente sem atingir nenhum dos objetivos.

Conselhos para presidência: Escolher e preparar melhores os gestores. Possibilitar a conclusão dos projetos.

Pagamento sempre em dia, mas não há oportunidade de crescimento.

Auxiliar de Operações

Prós: Pontual e sempre correta quanto ao pagamento, Vale Alimentação, Vale Transporte, Plano de saúde, Seguro de Vida, acesso ao SEST SENAT (que possui atendimento odonlógico, clube, cursos gratuitos), empresa estável.

Contras: Não há oportunidade de crescimento na empresa, falta treinamentos para as filiais, dependência da matriz para resolver a maioria dos problemas.

Bom ambiente para aprender sobre logística para quem está no início de carreira.

Analista de Logística

Pindamonhangaba, SP

Prós: Dinâmica, aceita as opiniões, grande experiência no mercado de logística, ambiente estável, bom relacionamento com os funcionários e baixa pressão.

Contras: Falta de oportunidade para crescimento interno, baixo salário para área administrativa, não incentiva os profissionais à estudarem e pouco perspectiva de carreira.

Conselhos para presidência: Investe em pessoas.

Boa para quem nao tem experiencia.

Analista de Contas a Receber Pleno

Mogi das Cruzes, SP

Prós: A empresa oferece grandes responsabilidades a jovens sem experiência, fazendo com que evoluam mais rapido. Fornece descontos em faculdades para capacitação dos funcionarios. Salarios e vales nunca atrasam.

Contras: A gestão de pessoas nao rende o tanto que se espera. Um processo muito engessado e mecanico na hora de lidar com funcionarios. Seria necessario um pouco mais de atenção e compreensão para com os mesmos.

insatisfeito.

Cobrador de ÔnibusEx-funcionário, saiu em 2010

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Pagamento em dia, sem atraso.Boa empresa para início de carreira, como primeiro emprego, pois não exige experiência profissional para contratar.

Contras: Salário muito baixo e poucos benefícios. Empresas menores, do mesmo segmento, pagam mais. Não dão cesta básica, o vale alimentação é muito baixo e, caso o ônibus seja assaltado, o cobrador tem que pagar o que for levado se passar de 16,00 reais.

Conselhos para presidência: Aumentar o salário. Que seja compatível com a dignidade humana.

Grupo Júlio Simões Logística (JSL)

Descrição:Atuando no mercado desde 1956 e com clientes de diversos setores da economia brasileira, a JSL é a empresa com o mais amplo portfólio de serviços logísticos do Brasil, líder no segmento em que atua. Operando em todo o território nacional e mais quatro países do Mercosul, a Companhia presta serviços de alto valor agregado, que vão desde o transporte de cargas até a terceirização total das cadeias logísticas, sempre de forma integrada, flexível, customizada e ágil.