Como é trabalhar na Grupo JTEKT?

7 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Operador AEx-funcionário, saiu em 2015

São José dos Pinhais, PR

Prós: Benefícios, participação de resultados.

Contras: Favorecimento de "amigos", conhecidos do futebol, e puxa saco

Conselhos para presidência: Valorizar o trabalhador

Muito boa para trabalhar

Analista de TIEx-funcionário, saiu em 2011

São José dos Pinhais, PR

Prós: Empresa muito bacana de trabalhar. Os benefícios são bem interessantes . E trabalha-se por resultado. Existe investimento e não falta recursos para executar o trabalho

Contras: O plano de crescimento dos funcionários só existia no papel. Não foram transparentes o suficientes , no meu caso. A empresa fica muito distante de Curitiba e o tempo de deslocamento era muito alto. O ideal é morar por perto. Mas mesmo assim , ainda fica afastado em relação a área central de SJP .

Conselhos para presidência: Nas mudanças de hierarquia deveriam avaliar as pessoas que tem tempo de casa para assumir o novo posto. No meu caso tinha toda a preparação para assumir uma gestão . E infelizmente não houve essa elevação na minha carreira. O mais engraçado é que em apenas duas semanas eu consegui um cargo de supervisor em outra empresa. A empresa é muito boa. mas valorize os teus funcionários.

É uma ótima empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

São José dos Pinhais, PR

Prós: participação nos lucros, refeitório, plano de carreira, empresa muito organizada, com o padrão japonês de trabalhar . Tem a oportunidade de propor melhorias que podem ser apresentadas na sede no Japão.

Contras: As áreas tem um espirito mais individualista, faltando o trabalho em equipe, a boa vontade em contribuir com o trabalho do colega. Falta uma maior interação entre as equipes.

boa

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

São José dos Pinhais, PR

Prós: bom ambiente de trabalho,receptividade ,administração boa ,lideres qualificados, boa remuneração,carga horaria boa

Contras: negociações salarias por conta do sindicato representante muito demoradas ,falta cursos der qualificação interno e uma melhor organização de cargos e salários

Empresa de cultura exemplar

Operador PolivalenteEx-funcionário, saiu em 2013

São José dos Pinhais, PR

Prós: Empresa com ótimos benefícios, de cultura japonesa, inteligente, organizada, cheia de ideias como melhoria contínua, reuniões diárias antes de começar o turno, trabalhar sem estoque, sempre visando a qualidade e segurança em primeiro lugar.

Contras: Crescimento profissional um pouco lento.

Uma ótima empresa, só precisa de pequenos ajustes.

Operador de Produção

São José dos Pinhais, PR

Prós: Comprometimento com os colaboradores, chances de aprendizado e especialização, visa manter sempre um bom ambiente de trabalho.

Contras: Não tem um plano de carreira eficiente, onde os iniciantes possam ver um horizonte em questão de salário e nivel hierárquico.

Conselhos para presidência: Ouvir a classe trabalhadora e analisar os casos de descontentamento para resolver da melhor maneira possível, para que todos saiam ganhando, o colaborador com melhores condições de trabalho e a empresa com um funcionário motivado.

boa

Operador PolivalenteEx-funcionário, saiu em 2015

São José dos Pinhais, PR

Prós: empresa pontual em pagamentos, bons beneficios e boa pra estabilidade

Contras: gerencia de produção muito centralizada em seus funcionarios "prediletos" cometendo muitas injustiças

Grupo JTEKT