Como é trabalhar na Grupo Jorge Batista?

treinamento especializado com os cordenadores

Auxiliar de Logística

Teresina, PI

Prós: e uma empresa que tem soluçoes enterno de tudo perfumaria e etc...sou grato por trabalhar nesse grupo ,trabalho na vida e tudo

Contras: os cordernadores a maioria não tem motivação nem com os coloboradores da empresa ,dão oportunidade prá uns sim prá outros não ,muitos deles precisam de um belo treinamento

Conselhos para presidência: ter uma boa união entre todos ,digo geral

Ambiente profissional muito bom, salário razoável e capacidade de ascensão.

Teresina, PI

Prós: Valorização dos funcionários, clientes e fornecedores, história da empresa, valores, missão e visão, qualidade do serviço prestado.

Contras: Não há um plano de carreira, salário a baixo do mercado para algumas funções, alguns gestores se sentem donos da empresa, não há uma cultura de liderança em todos os gestores, pois eles apenas sabem mandar.

Conselhos para presidência: Os cargos mais baixos também merecem bons salários. Adoção do Cartão Cultura.

Tristeza para os que vão ficar lá por mais tempo do que eu !

Floriano, PI

Prós: Vale ressaltar que o salário é pouco, mas durante dois anos que estou lá, não atrasou.
    Uma das poucas empresas de Floriano,Pi que você tem horário para entrar e sair.

Contras: Trabalho estressante, cansativo . . .
    Sem chance alguma de crescer na empresa se não for por meio de puxar saco do chefe.
    Você não progride no Grupo J.B por seus méritos, ou seja, você nunca será reconhecido pelo seu trabalho.
    Tudo oque você faz nunca está bom !
    Ficamos expostos a poeira e á fezes de pombos.
    Não fornece fardamento, botas, luvas, óculos de proteção, capacetes ...
    Somos expostos todos os dias a um detector de metais na saída da empresa, constrangendo nós trabalhadores.
    Não fornece cesta básica aos funcionários.
    Não fornece vale-transporte.
    Não fornece vale-refeição, ticket . . .
    Não tem produtividade, ou qualquer coisa do tipo.

Falta de fiscalização rigorosa na empresa

Floriano, PI

Prós: Nao tem nada legal na nossa empresa

Contras: Tem que ser melhorado tudo na nossa empresa, não recebemos o que deveriamos receber, como por exemplo, direito a salubridade, ticket alimentação, transporte; equipamentos de segurança como bota, uniforme, tudo que temos direitos, mas la é diferente, falamos que acabou a era da escravidão mas estamos errados, ainda existe, sofremos para ganhar o nosso salário todo mês com muito suor e muitas dores na coluna com risco de gerar hérnia de disco, temos dias que mesmo sentindo dores da coluna nao podemos parar de trabalhar e nem de descansar, nosso unico descanso é de 15 minutos mas esse tempo serve de ida a lanchonete, so estou nela porque nao tenho outro emprego disponivel, o unico jeito é continuar trabalhando com muitas dores na coluna e ainda sem parar para descanso.

Conselhos para presidência: So quero que eles coloquem nossos direitos como salubridade, equipamentos de segurança, todo direito que nós,seres humanos, devemos ter.

Salário

Técnico de Informática

Prós: Colegas de trabalho, ambiente de trabalho

Contras: Salário, transporte, não temos beneficios reais, como hora extra, nos balanços ganhamos pouco pra muito trabalho

Conselhos para presidência: Olhem mais para os funcionários, até prq sem eles a empresa não gera dinheiro, um salário melhor não vai trazer prejuízo para o grupo, muito pelo contrário, fará os funcionários trabalharem melhor

gosto do trabalho

Prós: A empresa paga seus funcionários sempre em dia

Contras: Algum dias sai depois do horário estabelecido

Regular e ótimo ambiente de trabalho !

Fiscal de Linha

Campina Grande, PB

Prós: cronograma das horas trabalhadas !

Contras: Salário baixo !

a cada dia uma nova experiencia nos é concedida

Imperatriz, MA

Prós: é uma empresa que tem compromisso com o funcionário

Contras: uma climatização no ambiente do deposito seria favorável

Conselhos para presidência: manter a valorização do funcionário

Otima para aprendizagem

Executivo de Compras

Teresina, PI

Prós: A empresa apresenta grande flexibilidade, companheiros e dedicação. Sua liderança proposiçona segurança ao seus colaboradores, visando sempre o bem estar.

Contras: Empresa apresenta um salario abaixo do mercado da região, que isso facilita a perca de grandes profissionais E por se tratar de uma empresa familiar não apresenta um plano de investimento para seu colaboradores.

Razoável empresa

Assistente de Contabilidade

Teresina, PI

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, equipe qualificada e de diversas idades,ferramentas de trabalhos de belíssima qualidade, boa carga horaria, na qual vai de segunda a sexta, deixando um maior tempo para descanso do funcionário.

Contras: Falta de reconhecimento do trabalho pelo gestor do setor, falta de um plano de cargos e salários, baixo salários, falta de acessão profissional dentro do próprio setor, algumas pessoas da equipe tem medo de ensinar o que faz para outros com receio de perder seus lugares.

Grupo Jorge Batista

Descrição:Baseada na cidade de Floriano (PI), o Grupo Jorge Batista iniciou-se no mercado com o comércio de mercadorias em geral. Nos anos seguintes, ampliou seu mercado para outros estados como Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Bahia e Rio Grande do Norte. Hoje, fazem parte do grupo três empresas que atuam no setor de distribuição de produtos farmacêuticos, hopistalares e de higiene. É considerado um dos principais grupos econômicos da região Nordeste.