Como é trabalhar na Grupo Jorge Batista?

minha avaliacao e real

Conferente

Campina Grande, PB

Prós: Trabalho de segunda a sexta.salario pago em dia.

Contras: Mudanca de setor pra setor e diferenca de salario no msm setor,onde todos tem a msma resp.

Conselhos para presidência: Analisar bem a administracao de cada empresa,e buscar saber pq ha tantos funcionarios desmotivados na unidade 07 campina grande.

Tristeza para os que vão ficar lá por mais tempo do que eu !

Floriano, PI

Prós: Vale ressaltar que o salário é pouco, mas durante dois anos que estou lá, não atrasou.
    Uma das poucas empresas de Floriano,Pi que você tem horário para entrar e sair.

Contras: Trabalho estressante, cansativo . . .
    Sem chance alguma de crescer na empresa se não for por meio de puxar saco do chefe.
    Você não progride no Grupo J.B por seus méritos, ou seja, você nunca será reconhecido pelo seu trabalho.
    Tudo oque você faz nunca está bom !
    Ficamos expostos a poeira e á fezes de pombos.
    Não fornece fardamento, botas, luvas, óculos de proteção, capacetes ...
    Somos expostos todos os dias a um detector de metais na saída da empresa, constrangendo nós trabalhadores.
    Não fornece cesta básica aos funcionários.
    Não fornece vale-transporte.
    Não fornece vale-refeição, ticket . . .
    Não tem produtividade, ou qualquer coisa do tipo.

e uma empresa em questão de tudo

Auxiliar de Logística

Teresina, PI

Prós: cesta basica ,salario em dias , oportunidade de gerar novos empregos empresa que ajuda os focionarios

Contras: só as vezes o salario sai uns dias um pouco atrasado mais encompensação nada a mais mlhr doq o salaario né kkkkk sou grato com meu enprego

Conselhos para presidência: e reunir a equipe diariamente

Relevante

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ter bons amigos de trabalho...

Contras: Não crescer na empresa........

Prós: A empresa em si eh boa eh alguns aspectos

Contras: Os funcionários q lá estão na empresa deixa muito a desejar entre alguns encarregados tbm

Conselhos para presidência: Avaliar oq acontece e reconhecer mais os funcionários

avaliação negativa!

Auxiliar de Escritório

Floriano, PI

Prós: grupos informais, o ambiente criado entre os funcionários!

Contras: a falta de valorização dos funcionários e salários pequenos!

Salário

Técnico de Informática

Prós: Colegas de trabalho, ambiente de trabalho

Contras: Salário, transporte, não temos beneficios reais, como hora extra, nos balanços ganhamos pouco pra muito trabalho

Conselhos para presidência: Olhem mais para os funcionários, até prq sem eles a empresa não gera dinheiro, um salário melhor não vai trazer prejuízo para o grupo, muito pelo contrário, fará os funcionários trabalharem melhor

Falta de fiscalização rigorosa na empresa

Floriano, PI

Prós: Nao tem nada legal na nossa empresa

Contras: Tem que ser melhorado tudo na nossa empresa, não recebemos o que deveriamos receber, como por exemplo, direito a salubridade, ticket alimentação, transporte; equipamentos de segurança como bota, uniforme, tudo que temos direitos, mas la é diferente, falamos que acabou a era da escravidão mas estamos errados, ainda existe, sofremos para ganhar o nosso salário todo mês com muito suor e muitas dores na coluna com risco de gerar hérnia de disco, temos dias que mesmo sentindo dores da coluna nao podemos parar de trabalhar e nem de descansar, nosso unico descanso é de 15 minutos mas esse tempo serve de ida a lanchonete, so estou nela porque nao tenho outro emprego disponivel, o unico jeito é continuar trabalhando com muitas dores na coluna e ainda sem parar para descanso.

Conselhos para presidência: So quero que eles coloquem nossos direitos como salubridade, equipamentos de segurança, todo direito que nós,seres humanos, devemos ter.

Otima para aprendizagem

Executivo de Compras

Teresina, PI

Prós: A empresa apresenta grande flexibilidade, companheiros e dedicação. Sua liderança proposiçona segurança ao seus colaboradores, visando sempre o bem estar.

Contras: Empresa apresenta um salario abaixo do mercado da região, que isso facilita a perca de grandes profissionais E por se tratar de uma empresa familiar não apresenta um plano de investimento para seu colaboradores.

Razoável empresa

Assistente de Contabilidade

Teresina, PI

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, equipe qualificada e de diversas idades,ferramentas de trabalhos de belíssima qualidade, boa carga horaria, na qual vai de segunda a sexta, deixando um maior tempo para descanso do funcionário.

Contras: Falta de reconhecimento do trabalho pelo gestor do setor, falta de um plano de cargos e salários, baixo salários, falta de acessão profissional dentro do próprio setor, algumas pessoas da equipe tem medo de ensinar o que faz para outros com receio de perder seus lugares.

Grupo Jorge Batista

Descrição:Baseada na cidade de Floriano (PI), o Grupo Jorge Batista iniciou-se no mercado com o comércio de mercadorias em geral. Nos anos seguintes, ampliou seu mercado para outros estados como Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Bahia e Rio Grande do Norte. Hoje, fazem parte do grupo três empresas que atuam no setor de distribuição de produtos farmacêuticos, hopistalares e de higiene. É considerado um dos principais grupos econômicos da região Nordeste.