Como é trabalhar na Grupo Jorge Batista?

O suficiente.

Assistente Contábil

Teresina, PI

Prós: Ótima empresa para se trabalhar.

Contras: Poucas oportunidades de crescimento interno.

excelente empresa para os funcionários

Supervisor

Feira de Santana, BA

Prós: Respeita o indivíduo, da oportunidade de crescimento

Contras: Não se aplica no momento atual

Empresa forte no seu ramo de atuação

Executivo de Compras Sênior

Teresina, PI

Prós: Empresa que busca da um amplo conhecimento para seus colaboradores visando melhoria continua do colaborado, visando o bem estar de todos. melhor custo beneficio para seus investidores.

Contras: Empresa esta se revigorando nos pontos a melhorar como, melhores condições salarial e benefícios como cursos e capacitação de seus colaboradores.

bom lugar para trabalhar

Prós: bom ambiente de trabalho-boa gerencia- tecnologia nqobdeixa a dedejar- espirito de equipe

Contras: salario baixo- poucos benefícios - nao tem paricipaçao nos lucros- melhorar as fardas

uma otima empresa

Assistente de Auditoria

Teresina, PI

Prós: a empresa oferece um leque grande vagas, em diversas áreas facilitando assim a entrada de vários jovens no mercado de trabalho que esta muito concorrido nos dias atuais

Contras: a empresa não tem definido uma política de cargos e salários,ocorrendo assim que os salários fiquem engessados e aumentos nos mesmo seja difíceis.

Prós: A remuneração e qualidades vida fazem o funcionário a ter estruturas fundamentais para trabalhar com honestidade .

Contras: Até no certo momento não tem pontos negativos mais caso haver uma delas será a carga horária , deveria ser um pouco mais reduzida .

Conselhos para presidência: Educação respeito e o mais importante saber ouvir os próximos . E buscar da melhor forma a ajudar . Pois em uma empresa todos tem que trabalhar em equipe não importa qual setor pois tem que ter um espírito de equipe pois é fundamental e primordial em uma empresa .

Ambiente profissional muito bom, salário razoável e capacidade de ascensão.

Teresina, PI

Prós: Valorização dos funcionários, clientes e fornecedores, história da empresa, valores, missão e visão, qualidade do serviço prestado.

Contras: Não há um plano de carreira, salário a baixo do mercado para algumas funções, alguns gestores se sentem donos da empresa, não há uma cultura de liderança em todos os gestores, pois eles apenas sabem mandar.

Conselhos para presidência: Os cargos mais baixos também merecem bons salários. Adoção do Cartão Cultura.

Prós: Ambiente e a possibilidade de crescimento. ...em expansão

Contras: falta plano de carreira e cargos e salários

Conselhos para presidência: Estamos caminhando para sermos melhores a cada dia

Prós: Sabem o valor de seus funcionários ! Valorizam

Contras: Da empresa em sim nenhum, mas de alguns funcionários que são mais beneficiados que outros !

gosto do trabalho

Prós: A empresa paga seus funcionários sempre em dia

Contras: Algum dias sai depois do horário estabelecido

Grupo Jorge Batista

Descrição:Baseada na cidade de Floriano (PI), o Grupo Jorge Batista iniciou-se no mercado com o comércio de mercadorias em geral. Nos anos seguintes, ampliou seu mercado para outros estados como Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Bahia e Rio Grande do Norte. Hoje, fazem parte do grupo três empresas que atuam no setor de distribuição de produtos farmacêuticos, hopistalares e de higiene. É considerado um dos principais grupos econômicos da região Nordeste.