Como é trabalhar na Grupo Jorge Batista?

Falta de fiscalização rigorosa na empresa

Floriano, PI

Prós: Nao tem nada legal na nossa empresa

Contras: Tem que ser melhorado tudo na nossa empresa, não recebemos o que deveriamos receber, como por exemplo, direito a salubridade, ticket alimentação, transporte; equipamentos de segurança como bota, uniforme, tudo que temos direitos, mas la é diferente, falamos que acabou a era da escravidão mas estamos errados, ainda existe, sofremos para ganhar o nosso salário todo mês com muito suor e muitas dores na coluna com risco de gerar hérnia de disco, temos dias que mesmo sentindo dores da coluna nao podemos parar de trabalhar e nem de descansar, nosso unico descanso é de 15 minutos mas esse tempo serve de ida a lanchonete, so estou nela porque nao tenho outro emprego disponivel, o unico jeito é continuar trabalhando com muitas dores na coluna e ainda sem parar para descanso.

Conselhos para presidência: So quero que eles coloquem nossos direitos como salubridade, equipamentos de segurança, todo direito que nós,seres humanos, devemos ter.

Grupo Jorge Batista

Descrição:Baseada na cidade de Floriano (PI), o Grupo Jorge Batista iniciou-se no mercado com o comércio de mercadorias em geral. Nos anos seguintes, ampliou seu mercado para outros estados como Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Bahia e Rio Grande do Norte. Hoje, fazem parte do grupo três empresas que atuam no setor de distribuição de produtos farmacêuticos, hopistalares e de higiene. É considerado um dos principais grupos econômicos da região Nordeste.