Como é trabalhar na Grupo Jorge Batista?

Prós: A remuneração e qualidades vida fazem o funcionário a ter estruturas fundamentais para trabalhar com honestidade .

Contras: Até no certo momento não tem pontos negativos mais caso haver uma delas será a carga horária , deveria ser um pouco mais reduzida .

Conselhos para presidência: Educação respeito e o mais importante saber ouvir os próximos . E buscar da melhor forma a ajudar . Pois em uma empresa todos tem que trabalhar em equipe não importa qual setor pois tem que ter um espírito de equipe pois é fundamental e primordial em uma empresa .

Grupo Jorge Batista

Descrição:Baseada na cidade de Floriano (PI), o Grupo Jorge Batista iniciou-se no mercado com o comércio de mercadorias em geral. Nos anos seguintes, ampliou seu mercado para outros estados como Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Bahia e Rio Grande do Norte. Hoje, fazem parte do grupo três empresas que atuam no setor de distribuição de produtos farmacêuticos, hopistalares e de higiene. É considerado um dos principais grupos econômicos da região Nordeste.