Como é trabalhar na Grupo Jorge Batista?

Funcionario poderia ser melhor visto

Tesoureiro

Floriano, PI

Prós: emprego estável, sem atrasos salarial, ótima empresa pra se trabalhar com certa liberdade, fácil acesso e localização, diretores que respeitam os funcionários.

Contras: Remuneração abaixo do mercado, nenhuma forma de beneficio ao funcionário, sem seleções internas para mudança de função ou cargo. ingresso na empresa é dificultoso.

Empresa forte no seu ramo de atuação

Executivo de Compras Sênior

Teresina, PI

Prós: Empresa que busca da um amplo conhecimento para seus colaboradores visando melhoria continua do colaborado, visando o bem estar de todos. melhor custo beneficio para seus investidores.

Contras: Empresa esta se revigorando nos pontos a melhorar como, melhores condições salarial e benefícios como cursos e capacitação de seus colaboradores.

Otima para aprendizagem

Executivo de Compras

Teresina, PI

Prós: A empresa apresenta grande flexibilidade, companheiros e dedicação. Sua liderança proposiçona segurança ao seus colaboradores, visando sempre o bem estar.

Contras: Empresa apresenta um salario abaixo do mercado da região, que isso facilita a perca de grandes profissionais E por se tratar de uma empresa familiar não apresenta um plano de investimento para seu colaboradores.

Razoável empresa

Assistente de Contabilidade

Teresina, PI

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, equipe qualificada e de diversas idades,ferramentas de trabalhos de belíssima qualidade, boa carga horaria, na qual vai de segunda a sexta, deixando um maior tempo para descanso do funcionário.

Contras: Falta de reconhecimento do trabalho pelo gestor do setor, falta de um plano de cargos e salários, baixo salários, falta de acessão profissional dentro do próprio setor, algumas pessoas da equipe tem medo de ensinar o que faz para outros com receio de perder seus lugares.

bom lugar para trabalhar

Prós: bom ambiente de trabalho-boa gerencia- tecnologia nqobdeixa a dedejar- espirito de equipe

Contras: salario baixo- poucos benefícios - nao tem paricipaçao nos lucros- melhorar as fardas

uma otima empresa

Assistente de Auditoria

Teresina, PI

Prós: a empresa oferece um leque grande vagas, em diversas áreas facilitando assim a entrada de vários jovens no mercado de trabalho que esta muito concorrido nos dias atuais

Contras: a empresa não tem definido uma política de cargos e salários,ocorrendo assim que os salários fiquem engessados e aumentos nos mesmo seja difíceis.

Creio que posso ser mais útil em outro setor.

Teresina, PI

Prós: A possibilidade de crescer profissionalmente, Equipe aguerrida, supervisores educados, respeito mútuo.

Contras: Salário chega a ser pouco pra uma empresa que fatura um Milhão por dia, pondo em pauta que a rotina de trabalho chega a ser desgaste pois trabalhamos 10 horas por dia.

Conselhos para presidência: Necessita-se de um planejamento salarial compatível com o Trabalho de seus cooperadores .

treinamento especializado com os cordenadores

Teresina, PI

Prós: e uma empresa que tem soluçoes enterno de tudo perfumaria e etc...sou grato por trabalhar nesse grupo ,trabalho na vida e tudo

Contras: os cordernadores a maioria não tem motivação nem com os coloboradores da empresa ,dão oportunidade prá uns sim prá outros não ,muitos deles precisam de um belo treinamento

Conselhos para presidência: ter uma boa união entre todos ,digo geral

e uma empresa em questão de tudo

Teresina, PI

Prós: cesta basica ,salario em dias , oportunidade de gerar novos empregos empresa que ajuda os focionarios

Contras: só as vezes o salario sai uns dias um pouco atrasado mais encompensação nada a mais mlhr doq o salaario né kkkkk sou grato com meu enprego

Conselhos para presidência: e reunir a equipe diariamente

Prós: A remuneração e qualidades vida fazem o funcionário a ter estruturas fundamentais para trabalhar com honestidade .

Contras: Até no certo momento não tem pontos negativos mais caso haver uma delas será a carga horária , deveria ser um pouco mais reduzida .

Conselhos para presidência: Educação respeito e o mais importante saber ouvir os próximos . E buscar da melhor forma a ajudar . Pois em uma empresa todos tem que trabalhar em equipe não importa qual setor pois tem que ter um espírito de equipe pois é fundamental e primordial em uma empresa .

Grupo Jorge Batista

Descrição:Baseada na cidade de Floriano (PI), o Grupo Jorge Batista iniciou-se no mercado com o comércio de mercadorias em geral. Nos anos seguintes, ampliou seu mercado para outros estados como Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Bahia e Rio Grande do Norte. Hoje, fazem parte do grupo três empresas que atuam no setor de distribuição de produtos farmacêuticos, hopistalares e de higiene. É considerado um dos principais grupos econômicos da região Nordeste.