Como é trabalhar na Grupo Jorge Batista?

Otima para aprendizagem

Executivo de Compras

Teresina, PI

Prós: A empresa apresenta grande flexibilidade, companheiros e dedicação. Sua liderança proposiçona segurança ao seus colaboradores, visando sempre o bem estar.

Contras: Empresa apresenta um salario abaixo do mercado da região, que isso facilita a perca de grandes profissionais E por se tratar de uma empresa familiar não apresenta um plano de investimento para seu colaboradores.

Razoável empresa

Assistente de Contabilidade

Teresina, PI

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, equipe qualificada e de diversas idades,ferramentas de trabalhos de belíssima qualidade, boa carga horaria, na qual vai de segunda a sexta, deixando um maior tempo para descanso do funcionário.

Contras: Falta de reconhecimento do trabalho pelo gestor do setor, falta de um plano de cargos e salários, baixo salários, falta de acessão profissional dentro do próprio setor, algumas pessoas da equipe tem medo de ensinar o que faz para outros com receio de perder seus lugares.

bom lugar para trabalhar

Prós: bom ambiente de trabalho-boa gerencia- tecnologia nqobdeixa a dedejar- espirito de equipe

Contras: salario baixo- poucos benefícios - nao tem paricipaçao nos lucros- melhorar as fardas

uma otima empresa

Assistente de Auditoria

Teresina, PI

Prós: a empresa oferece um leque grande vagas, em diversas áreas facilitando assim a entrada de vários jovens no mercado de trabalho que esta muito concorrido nos dias atuais

Contras: a empresa não tem definido uma política de cargos e salários,ocorrendo assim que os salários fiquem engessados e aumentos nos mesmo seja difíceis.

Creio que posso ser mais útil em outro setor.

Teresina, PI

Prós: A possibilidade de crescer profissionalmente, Equipe aguerrida, supervisores educados, respeito mútuo.

Contras: Salário chega a ser pouco pra uma empresa que fatura um Milhão por dia, pondo em pauta que a rotina de trabalho chega a ser desgaste pois trabalhamos 10 horas por dia.

Conselhos para presidência: Necessita-se de um planejamento salarial compatível com o Trabalho de seus cooperadores .

treinamento especializado com os cordenadores

Teresina, PI

Prós: e uma empresa que tem soluçoes enterno de tudo perfumaria e etc...sou grato por trabalhar nesse grupo ,trabalho na vida e tudo

Contras: os cordernadores a maioria não tem motivação nem com os coloboradores da empresa ,dão oportunidade prá uns sim prá outros não ,muitos deles precisam de um belo treinamento

Conselhos para presidência: ter uma boa união entre todos ,digo geral

e uma empresa em questão de tudo

Teresina, PI

Prós: cesta basica ,salario em dias , oportunidade de gerar novos empregos empresa que ajuda os focionarios

Contras: só as vezes o salario sai uns dias um pouco atrasado mais encompensação nada a mais mlhr doq o salaario né kkkkk sou grato com meu enprego

Conselhos para presidência: e reunir a equipe diariamente

Prós: A remuneração e qualidades vida fazem o funcionário a ter estruturas fundamentais para trabalhar com honestidade .

Contras: Até no certo momento não tem pontos negativos mais caso haver uma delas será a carga horária , deveria ser um pouco mais reduzida .

Conselhos para presidência: Educação respeito e o mais importante saber ouvir os próximos . E buscar da melhor forma a ajudar . Pois em uma empresa todos tem que trabalhar em equipe não importa qual setor pois tem que ter um espírito de equipe pois é fundamental e primordial em uma empresa .

Ambiente profissional muito bom, salário razoável e capacidade de ascensão.

Teresina, PI

Prós: Valorização dos funcionários, clientes e fornecedores, história da empresa, valores, missão e visão, qualidade do serviço prestado.

Contras: Não há um plano de carreira, salário a baixo do mercado para algumas funções, alguns gestores se sentem donos da empresa, não há uma cultura de liderança em todos os gestores, pois eles apenas sabem mandar.

Conselhos para presidência: Os cargos mais baixos também merecem bons salários. Adoção do Cartão Cultura.

Relevante

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ter bons amigos de trabalho...

Contras: Não crescer na empresa........

Grupo Jorge Batista

Descrição:Baseada na cidade de Floriano (PI), o Grupo Jorge Batista iniciou-se no mercado com o comércio de mercadorias em geral. Nos anos seguintes, ampliou seu mercado para outros estados como Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Bahia e Rio Grande do Norte. Hoje, fazem parte do grupo três empresas que atuam no setor de distribuição de produtos farmacêuticos, hopistalares e de higiene. É considerado um dos principais grupos econômicos da região Nordeste.