Como é trabalhar na Grupo JMalucelli?

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Beneficios são satisfatorios. Plr

Contras: Ausencia de plano de cargos e salarios

Prós: A chefia da empresa é bem acessível para qualquer assunto.

Contras: Algumas vezes, existe muita burocracia interna.

Boa empresa para se trabalhar, com ótimo ambiente, porém sem perspectiva de crescimento

Prós: - Bom clima organizacional;
    - Pacote de benefícios relativamente bom;
    - Seguradora líder de mercado no seu segmento, o que possibilita um grande aprendizado.

Contras: - O principal ponto negativo é a falta de perspectiva de crescimento;
    - Falta de um plano de cargos efetivo;
    - Programa de meritocracia com bonificações maiores;
    - Falta de flexibilidade na jornada de trabalho (poderiam adotar a prática de home office);
    - Pouca ou nenhuma autonomia para cargos abaixo da gerência.

Conselhos para presidência: Melhorar a política de cargos, possibilitando a ascensão dentro da organização. Otimizar os processos dando maior autonomia para a execução das tarefas diárias dos colaboradores.

Ótima aprendizagem

Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Aprendizagem, ampla comunicação com todas as empresas do grupo. Programas sociais e sorteios realizados pelo Instituto Joel Malucelli. Confraternizações em grupo. Espaço para refeitório, atendimento na enfermagem e acompanhamento em caso de necessidade e emergência médica. Setores organizados por funções em seus devidos espaços.

Contras: Pequena chance de crescimento, devido a limitação financeira e a falta de cursos e projetos de aperfeiçoamento profissional ou programas de desconto para expansão curricular. Falta de reaproveitamento de funcionários para cargos superiores ou remoção para outras áreas correlatas, buscando na maioria exteriormente.

Conselhos para presidência: Valorizar quem realmente faz por merecer estar dentro da empresa, quem trabalha de verdade e ajuda a empresa a crescer, sendo humano, verdadeiro e produtivo.

Ótima empresa para trabalhar

Engenheiro MecânicoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa séria, com know how no que faz, profissionais competentes, muitos equipamentos em bom estado de conservação e os profissionais tem contato direto com a diretoria, o que facilita a negociação.

Contras: Falta um pouco de comunicação entre os diversos setores, talvez com isso, dificulte alguns processos.

Conselhos para presidência: Fazer algumas reuniões entre os setores da empresa, para que as pessoas se conheçam entre si, tornando as negociações e conversas mais fáceis e, com isso aumentando a produtividade.

eu gostei

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário é compensador é muito bom.

Contras: Caminhões muito velhos pouca produtividade.

Conselhos para presidência: Adquiram equipamentos novos ou seja alugar ou comprar.

excelente

Caseiro

Florianópolis, SC

Prós: Método de trabalho, assistência ao trabalhador e tratamento.

Contras: As vezes falta de comunicação entre patrão e empregado

Grupo JMalucelli