Como é trabalhar na Grupo Jedal Redentor?

Bom.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2010

Osasco, SP

Prós: nada a declarar, empresa boa de se trabalhar e sabe reconhecer alguns funcionarios. Poucos mais reconhecem. Empresa familiar, em alguns pontos atrapalha.

Contras: precisa melhorar a forma de pagamento e o refeitorio. Comida não muito agradavel. As pessoas sao fofoqueiras porque precisam de atenção. Melhorem um pouco a gestão.

É uma boa empresa

Motorista

Prós: Nunca atrasou pagamento, e tem uma boa estrutura. Pena que só dá oportunidade se for amigo do gerente. O resto morre na msm função.

Contras: Não tem nenhum benefício, plano de saúde, cesta básica, banheiro em péssimas condições nos locais de trabalho.

excelente empresa

Analista Jr

Osasco, SP

Prós: A empresa é uma escola. Você possui contato direto com a diretoria, compartilha da visão deles e aprende com isso. Empresa extremamente focada no desenvolvimento de seus colaboradores.

Contras: A empresa é familiar, portanto a tomada de decisão é centralizada na diretoria. A empresa possui benefícios baixos aos funcionários e muitos descontos em carteira.

Excelente ambiente para aprendizado.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2003

Osasco, SP

Prós: Excelente ambiente para aprender e colocar a "mão na massa" e adquirir experiência. Ambiente harmonioso e de fácil adaptação. Bons profissionais.

Contras: Muitos cargos de chefia, pacote de benefícios pouco atrativo, faltou plano de carreira e falta banco de horas. Falta plano de carreira para estagiários.

Pior empresa que já trabalhei

Consultor de Vendas JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: Férias coletivas, se você aguentar ficar naquela empresa pra isso, Acredito que seja a única coisa que se salva, pois essa foi a pior empresa que já trabalhei.

Contras: Empresa totalmente desorganizada, não cumprem o que falam, te contraram para uma função, depois simples falam que nao tem demanda para a vaga e querem rebaixar sua função. Estrutura interna da empresa é precária, cadeiras quebradas computadores velhos mal funcionam, não pagam comissão corretamente é tudo por baixo dos panos um dos dono de te chama na sala e te dar o dinheiro em um envelope escondido. Ambiente muito desagradável

Conselhos para presidência: Ter transparência, caráter e ética com os funcionários, pois a falta de respeito predomina nessa empresa.

Auxiliar de Estoque JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Osasco, SP

Prós: Horário bom para trabalhar, ambiente agradável, pelo menos no setor que trabalhei, tive oportunidade para aprender, muiti bom o gerenciamento do setor .

Contras: Salário baixo, precisa reconhecer mais o funcionário em cada função que faz, ter plr para motivar os funcionários ou um vr coisa do tipo. Muito desconto, o salário já baixo imagina o resultado final?

Conselhos para presidência: Ouvir mais o funcionário pois um ajuda o outro! As vezes uma simples mudança faz toda a diferença, no resultado final .

Grupo Jedal Redentor