Como é trabalhar na Grupo JCA?

Ótima oportunidade de experiência de mercado.

Analista de Planejamento Júnior

Niterói, RJ

Prós: Refeitório na empresa, ambiente agradável, agência bancária na empresa e ótimo oportunidade de vivência em um grande grupo do ramo de transportes.

Contras: Salário baixo para cargos Júnior, grande chance de crescimento porém sem plano de carreira bem esclarecido e poucos benefícios extra salariais.

Uma organização em evolução

Ex-funcionário, saiu em 2016

Niterói, RJ

Prós: Visão estratégica ousada. Proximidade e acessibilidade da liderança; Possibilidade de carreira; Ambiente amistoso; Vem ampliando a participação do funcionário. Tem aumentado o foco no cliente, embora ainda se fixe em práticas tradicionais.

Contras: Algumas liderança ainda muito autocráticas; Visão tradicional na gestão das pessoas no nível operacional; Remuneração e benefícios pouco atrativas em relação ao mercado;

Conselhos para presidência: Aprofundar a escuta tandos dos clientes quanto dos funcionários e transformar em ações

Oportunidade limitada

Coordenador

Niterói, RJ

Prós: Oportunidade de contribuir com os processos de trabalho aplicando conhecimento técnico.

Contras: Baixa oportunidade de crescimento. Condições de trabalho limitadas.

Grupo JCA