Como é trabalhar na Grupo Jari?

Excelente

Gerente de Comunicação

Almeirim, PA

Prós: Clima Organizacional Dinamismo Preocupacao social e ambiental

Contras: Nao existe um plano de carreira claro

Desafiador

Advogado Pleno

Barueri, SP

Prós: Ambiente agradável e, se estiver em busca de experiência, não irá se arrepender. Bons benefícios e boa localização. Fácil acesso aos superiores.

Contras: Empresa com má gestão, instável. A qualidade dos benefícios está decaindo e frequentemente atrasam salário. Qualidade técnica das pessoas deficiente.

Não troque seu trabalho por essa empresa

Ex-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: Bom ambiente, fácil localização, oportunidades para quem sabe a melhor forma (kiss ass) de aproveitar. Possui processos embora ainda falhos

Contras: Empresa que se perdeu na administração e passa insegurança aos funcionários. Decisões importantes mal tomadas levaram a atraso nos pagamentos e diversas situações desse sentido.

Conselhos para presidência: Não acredite em tudo e em todos, funcionarios fazem o que querem na sua empresa

Neutra

Assistente Técnico Administrativo

Almeirim, PA

Prós: Estabilidade, transporte por conta da empresa. Moro em cidade diferente da cidade da empresa.

Contras: Não tem plano de carreira para a área administrativa. E poucos benefícios.

Conselhos para presidência: Organizar os planos de carreira e valorizar a área adm.

Alertar a direção da empresa para mudar sua maneira de gerenciamento.

Operador de Área

Almeirim, PA

Prós: Relacionamento entre os colaboradores; A localização geográfica devido ficar próximo ao local de origem.

Contras: Falta de comunicação do corpo gestor da empresa com seus colaboradores.

Conselhos para presidência: Valorizar os seus colaboradores, incentivando o crescimento profissional e estimulando idéias dos colaboradores para o crescimento da empresa.

Boa Experiência

Engenheiro de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2010

Almeirim, PA

Prós: Bom aprendizado potencial de crescimento

Contras: Adversidades relativas ao isolamento

Grupo Jari