Como é trabalhar na Grupo Jaime Câmara?

Conciliação Bancária, Fluxo de Caixa, Aplicações e Resgates

Analista de Tesouraria Pleno

Goiânia, GO

Prós: As pessoas são maravilhosas, um bom ambiente de trabalho, algumas flexibilidade de horários.

Contras: Falta de plano se carreira, salário abaixo do mercado de trabalho, falta melhorar as condições de trabalho.

Ótima empresa.

Técnico de Manutenção Eletrotécnico

Goiânia, GO

Prós: Liberdade para trabalhar; pontual com seus compromissos; muito correta, alto grau de profissionalismo; existem oportunidades internas; dependendo do departamento o horário é flexivél.

Contras: Pessoalmente não tenho nada a relatar. A empresa cumpre com seus compromissos. Pessoalmente não tenho nada a relatar. A empresa cumpre com seus compromissos.

Positiva

Goiânia, GO

Prós: A empresa sempre paga os funcionários sem atraso. O grupo também promove atividades para integrar as diferentes áreas de atuação, como funcionários de TI e de marketing.

Contras: Avalio que a empresa não oferece um plano de carreira para os funcionários. Também acho que os profissionais não são reconhecidos financeiramente pelo trabalho que realizam.

Grupo Jaime Câmara

Analista de Operações

Goiânia, GO

Prós: Bom ambiente de trabalho. Bom profissionais Diretoria muito boa para compartilhar tudo.

Contras: Plano de carreira.

Um bom lugar para trabalhar, financeiramente falando.

Analista de Sistemas Sênior

Goiânia, GO

Prós: O ambiente é muito agradável. As pessoas acolhem bem. Sempre tem pequenas confraternizações entre o pessoal da equipe. A empresa oferece estacionamento.

Contras: A comunicação não é muito trabalhada. Ainda peca bastante nas definições de processos e atribuições de tarefas. As definições de prazos não são muito discutidas.

Atendente Comercial

Goiânia, GO

Prós: Clima organizacional, plano de saúde, horário de trabalho flexível empresa de grande nome que agrega muito ao currículo, muitos treinamentos são oferecidos para capacitação do funcionário.

Contras: Falta de plano de carreira e oportunidades internas de crescimento pois a empresa da preferência para quem veio de fora e os funcionários da empresa nunca estão sabendo das oportunidades

Bom ambiente de trabalho e ótimas táticas para superar em crises.

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Goiânia, GO

Prós: Comunicação entre os colaboradores, clima agradável, pessoas educadas, eficientes, localizado em uma área nobre de Goiânia. Empresa que tem tudo para crescer ainda mais se bem administrada.

Contras: Discrepância salarial. A contratação de muitos aprendizes e estagiários por uma renumeração bem inferior para fazer o trabalho de analistas e assistentes administrativos.

Conselhos para presidência: Investir mais na estrutura da empresa, reformar os departamentos e valorizar mais os analistas. Pax.

É bom, mas pode melhorar e muito.

Diretor de Arte

Goiânia, GO

Prós: Empresa grande, consolidada, oferece benefícios. Para uma pessoa que não tem interesse em sair da cidade para outros desafios, é uma das empresas mais consolidadas do centro-oeste por ser uma filial da Globo.

Contras: Como toda empresa familiar, sofre por ter em sua hierarquia superior pessoas com visões ultrapassadas e que insistem em padrões já velhos. Isso acaba sendo disseminado e afeta todos os departamentos da empresa.

Empresa pode melhorar

Analista de Operações Comerciais

Goiânia, GO

Prós: Liberdade para se trabalhar e entregar os resultados.... Flexibilidade nos horários de trabalho. Alguns benefícios são bons, como o plano medico.

Contras: Empresa não reconhece o esforço de seus colaboradores, as promoções são baseados do QI e no puxasaquismo. O salário está muito abaixo do mercado. Gestores despreparados. Processos seletivos internos mais claros.

Conselhos para presidência: A empresa deve valorizar mais os funcionários que fazem o verdadeiro trabalho. Os que estão no dia a dia lidando com as situações adversas.

Empresa boa com possibilidade de crescimento, alguns pontos deixam a desejar

UX Designer

Goiânia, GO

Prós: Ambiente de trabalho descontraído, projetos interessantes, salário sempre cai em dia, expectativa de crescimento na empresa, bom relacionamento com colegas de trabalho e com chefes.

Contras: Horários de trabalho pouco flexíveis, carga horária extensa, computadores antigos e lentos que acabam interferindo na produtividade, metodologia de projeto pouco ágil, salário não atinge o valor desejável.

Conselhos para presidência: Sinto-me perto de ter o que considero o emprego dos meus sonhos. Considero extremamente importante a troca de computadores que são nossas ferramentas de trabalho e que reflete diretamente na nossa produtividade. Com máquinas melhores, podemos melhorar a qualidade e agilidade do trabalho e, consequentemente, da entrega de resultados.

Grupo Jaime Câmara

Descrição:Formado por 24 veículos de comunicação, sediados nos Estados de Goiás e Tocantins, além do Distrito Federal, o GJC tem uma das maiores plataformas crossmídia do Brasil, atuando com independência, oferecendo credibilidade e relevância ao seu amplo conteúdo informativo, de cultura e lazer.