Como é trabalhar na Grupo Jaime Câmara?

Gigante, mas ordinário

Analista de Audiência DIgitalEx-funcionário, saiu em 2015

Goiânia, GO

Prós: Tive uma equipe excelente, com pessoas excelentes no que fazem. Horário no meu departamento tinha sua flexibilidade, o que é bom.

Contras: Benefícios são baixos em comparação com outras empresas. Muitos diretores e pouca oportunidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Plano de carreira é algo que simplesmente não existe dentro da empresa. Os maiores cargos são ocupados por pessoas próximas ao presidente e diretores. Não existe oportunidade para todos. O salário é muito baixo, levando em consideração o fato de que é o maior grupo de mídia do Centro-Norte brasileiro. O vale-refeição é realmente uma piada. E pensar que ainda era pior: R$ 110,00. O que a presidência precisa entender é que: Nenhum funcionário se submete a isso por muito tempo. Empresa que tem essa postura com relação à carreira do funcionário só dá margem para que eles procurem outras empresas para trabalhar. O Grupo Jaime Câmara tem, claramente, um enorme potencial, mas isso não alcança todos os colaboradores da empresa. Insatisfeito.

Grupo Jaime Câmara

Descrição:Formado por 24 veículos de comunicação, sediados nos Estados de Goiás e Tocantins, além do Distrito Federal, o GJC tem uma das maiores plataformas crossmídia do Brasil, atuando com independência, oferecendo credibilidade e relevância ao seu amplo conteúdo informativo, de cultura e lazer.