Como é trabalhar na Grupo Jaime Câmara?

Atendente Comercial

Goiânia, GO

Prós: Clima organizacional, plano de saúde, horário de trabalho flexível empresa de grande nome que agrega muito ao currículo, muitos treinamentos são oferecidos para capacitação do funcionário.

Contras: Falta de plano de carreira e oportunidades internas de crescimento pois a empresa da preferência para quem veio de fora e os funcionários da empresa nunca estão sabendo das oportunidades

Bom ambiente de trabalho e ótimas táticas para superar em crises.

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Goiânia, GO

Prós: Comunicação entre os colaboradores, clima agradável, pessoas educadas, eficientes, localizado em uma área nobre de Goiânia. Empresa que tem tudo para crescer ainda mais se bem administrada.

Contras: Discrepância salarial. A contratação de muitos aprendizes e estagiários por uma renumeração bem inferior para fazer o trabalho de analistas e assistentes administrativos.

Conselhos para presidência: Investir mais na estrutura da empresa, reformar os departamentos e valorizar mais os analistas. Pax.

Conciliação Bancária, Fluxo de Caixa, Aplicações e Resgates

Analista de Tesouraria Pleno

Goiânia, GO

Prós: As pessoas são maravilhosas, um bom ambiente de trabalho, algumas flexibilidade de horários.

Contras: Falta de plano se carreira, salário abaixo do mercado de trabalho, falta melhorar as condições de trabalho.

É bom, mas pode melhorar e muito.

Diretor de Arte

Goiânia, GO

Prós: Empresa grande, consolidada, oferece benefícios. Para uma pessoa que não tem interesse em sair da cidade para outros desafios, é uma das empresas mais consolidadas do centro-oeste por ser uma filial da Globo.

Contras: Como toda empresa familiar, sofre por ter em sua hierarquia superior pessoas com visões ultrapassadas e que insistem em padrões já velhos. Isso acaba sendo disseminado e afeta todos os departamentos da empresa.

Empresa pode melhorar

Analista de Operações Comerciais

Goiânia, GO

Prós: Liberdade para se trabalhar e entregar os resultados.... Flexibilidade nos horários de trabalho. Alguns benefícios são bons, como o plano medico.

Contras: Empresa não reconhece o esforço de seus colaboradores, as promoções são baseados do QI e no puxasaquismo. O salário está muito abaixo do mercado. Gestores despreparados. Processos seletivos internos mais claros.

Conselhos para presidência: A empresa deve valorizar mais os funcionários que fazem o verdadeiro trabalho. Os que estão no dia a dia lidando com as situações adversas.

Empresa boa com possibilidade de crescimento, alguns pontos deixam a desejar

UX Designer

Goiânia, GO

Prós: Ambiente de trabalho descontraído, projetos interessantes, salário sempre cai em dia, expectativa de crescimento na empresa, bom relacionamento com colegas de trabalho e com chefes.

Contras: Horários de trabalho pouco flexíveis, carga horária extensa, computadores antigos e lentos que acabam interferindo na produtividade, metodologia de projeto pouco ágil, salário não atinge o valor desejável.

Conselhos para presidência: Sinto-me perto de ter o que considero o emprego dos meus sonhos. Considero extremamente importante a troca de computadores que são nossas ferramentas de trabalho e que reflete diretamente na nossa produtividade. Com máquinas melhores, podemos melhorar a qualidade e agilidade do trabalho e, consequentemente, da entrega de resultados.

Ótima empresa para trabalhar

Arquiteto de Software

Goiânia, GO

Prós: Inovação, equipe, visão estratégica

Contras: nenhum ponto negativo a mencionar

Paga-se pouco, mas tem-se um pouco de segurança.

Gerente

Goiânia, GO

Prós: Bom ambiente de trabalho, com baixa pressão e um certo nível de segurança.

Contras: Pouco reconhecimento e não há política de retenção/qualificação de talentos.

Bom

RepórterEx-funcionário, saiu em 2008

Goiânia, GO

Prós: Reconhecimento de mercado, ambiente amigável

Contras: Salário baixo, regras rígidas, poucos benefícios

Buscar melhorias

Analista de Marketing I

Goiânia, GO

Prós: Empresa que possuiu nome, contatos de todas áreas, em certos departamentos flexibilidade.

Contras: Salário muito baixo, vale alimentação baixo, auxilio creche apenas para mães (mulheres).

Conselhos para presidência: Avaliar salários, já que tem departamentos que pagando melhor mesma funções de outros. Investir em bonificação para contatos comerciais.

Grupo Jaime Câmara

Descrição:Formado por 24 veículos de comunicação, sediados nos Estados de Goiás e Tocantins, além do Distrito Federal, o GJC tem uma das maiores plataformas crossmídia do Brasil, atuando com independência, oferecendo credibilidade e relevância ao seu amplo conteúdo informativo, de cultura e lazer.