Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Grupo Itavema

Como foi a entrevista de emprego?

• 50%

• 16%

Neutra

• 33%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 16%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.3 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Grupo Itavema

6 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Itavema, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Muito demorado, ficamos mais de 6 horas, primeiro foi o preenchimento de um formulário com seus dados, depois uma tabela onde você assinala com suas características e depois oque você acha que as pessoas queriam saber de você, depois uma redação de tema livre, teste psicológico de "pauzinho", entrevista com apresentação pessoal e teste de raciocínio lógico.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nada muito fora do padrão, uma apresentação pessoal bem breve e seus interesses.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Grupo Itavema.

Entrevista: Tranquilo. Primeira etapa no rh da empresa, com prova de português e raciocínio lógico. Após isso entrevista com o rh. Segunda etapa, entrevista com a gestora da área. Retorno foi no dia seguinte.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Experiências anteriores caso tivesse.

Entrevista de emprego para Assistente Fiscal

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Itavema, no mês de setembro de 2015.

Entrevista: Sem muitas pergunras, foi bem fácil. O recrutador conversou, fez pergunta do historico profissilnal comigo e demais candidatos, depois a entrevista foi feita com o gestor da área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Trajetória profissional, cursos.
    R: Detalhei minhas experiências com pontos práticos.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Vendas

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Itavema, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Muito ruim, não soube apresentar a vaga com clareza. Deixou vários pontos a serem confirmados posteriormente deixando a entender que não se preparou para a seleção.

Entrevista de emprego para Vendedor Líder

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Grupo Itavema, no mês de novembro de 2013.

Entrevista: Processo seletivo bem tranquilo e agradável. Foi uma dinâmica em grupo, depois uma entrevista individual. Porém um pouco demorado, por questão de ter bastante gente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Ter que oferecer um produto, impossível para vender. Devido ao estado.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Vendedor Comissionado

Candidato em Campinas, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Grupo Itavema.

Entrevista: Muitas etapas de processo seletivo (cerca de 4) na data que entrei na empresa! Hoje não é mais assim, não existe mais a qualidade na escolha como era feito antes de perto pelo dono da empresa!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quantos carros você vendia na outra empresa?
    R: mostrei meus graficos

Grupo Itavema

Descrição:O Grupo Itavema faz história desde 1969, começando seus primeiros investimentos com a transportadora Sinimbu (hoje Tegma) em São Paulo. O grupo cresceu e ampliou suas áreas de interesse fundando concessionárias, locadora de veículos, corretora de seguros, indústrias de embalagens plásticas e indústria de motos. Desde então o Grupo se dedica no desenvolvimento de seus produtos e serviços oferecidos nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Alagoas.