Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Grupo Itavema

5 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano Odontológico 3 avaliações

Básico, não é aceito em muitos dentistas. Se você quiser um atendimento melhor terá que pagar do bolso.

Vale-Transporte/Fretado 3 avaliações

Médio de 50 reais

Plano de Saúde 3 avaliações

É básico e do tipo cooparticipativo . Mas ainda é melhor do que não ter. Poderiam oferecer mais.

Avaliações gerais dos benefícios

5 avaliações

Assistente de Vendas Júnior - Ex-funcionário - Osasco, SP

No tempo que eu estava trabalhando nao contava com nenhum benefico. Nao posso afirmar sobre os cargos atuais. De forma geral permaneço insatisfeita.

Vendedor de Peças - São Paulo, SP

Assistência médica e vale-transporte. São básicos e descontados no salário. Oferecem o mínimo do mínimo. Poderiam retornar a vanguarda das concessionárias automobilísticas.

Jovem Aprendiz - Ex-funcionário - Barra Funda, RS

Poucos não tem refeição mais é uma ótima empresa

Vendedor de Peças - São Paulo, SP

São básicos. A empresa já foi muito boa, ganhava vários prêmios. Hoje em dia só se mantem. Cumprem o mínimo do necessário exigido das montadoras. Aprenda aqui como você deve ser mais behaviorista na empresa e mais dinâmico.

Assistente Fiscal - São Paulo, SP

Pacote de benéficos ruim, apenas vale transporte e convenio medico com valor alto de contribuição, além da participação. Empresa oferece espaço para levar marmita, mas nao possui vr nem va.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

Grupo Itavema

Descrição:O Grupo Itavema faz história desde 1969, começando seus primeiros investimentos com a transportadora Sinimbu (hoje Tegma) em São Paulo. O grupo cresceu e ampliou suas áreas de interesse fundando concessionárias, locadora de veículos, corretora de seguros, indústrias de embalagens plásticas e indústria de motos. Desde então o Grupo se dedica no desenvolvimento de seus produtos e serviços oferecidos nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Alagoas.