Como é trabalhar na Grupo Itavema?

Prós: Empresa possui um ótima equipe, empresa grande e com muitos funcionários. Sempre vários desafios e aprendizado.

Contras: Visa tanto bons resultados que esquece de ver se os colaboradores estão satisfeitos ou felizes, por isso que há dificuldade de trabalhar.

Conselhos para presidência: Visar o bem estar do funcionário.

É uma empresa em que você gera sua própria rotina

Consultor de Vendas Diretas

Prós: Trabalho realizado dentro de uma programação, paciência com a espera de resultados, mesmo sendo dá Área Comercial, compreensiva. Para quem é do comercial, vale apena trabalhar aqui.

Contras: Benefício. Não tem nada a respeito de vale alimentação, vale refeição, nada a respeito de ajuda com custeio de estudos relacionados a aquisição de novos conhecimentos.

Conselhos para presidência: Incentive os Funcionários a estudar, ajudando a custear as Faculdades e Pós Graduações

Bom e ruim

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: Local da empresa é bom e de fácil acesso. Pessoas animadas e colaborativas. Dispõe de local de alimentação na própria empresa e paga beneficios compativeis com o mercado

Contras: plano de carreira inexistente e instalacoes muito ruins para o trabalho. Remuneração abaixo da concorrencia e alta cobranca durante o dia a dia nao favorecem ao desenvolvimento do profissional

falta mais valorização ao talento do vendedor

Vendedor

Prós: Empresa idônea que paga certinho os direitos do trabalhador

Contras: Não investe em plano de carreira na minha área

Conselhos para presidência: Em relação à benefício a empresa deveria considerar a possibilidade de dar cesta básica e vale refeição. Gastamos muito com refeição diariamente

Analista Contábil Sênior

Prós: Paga em dia, empresa idônea, muito transparente em todos os processos e procedimentos. Não tenho muito a acrescentar referente a essa instituto

Contras: Falta vr. Poderia ser um pouco mais organizada referente a qualidade de trabalho e os processos. Não tenho muito oque falar sobre essa instituto.

CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pagavam muito bem na minha função. Sempre em dia, benefícios, plano de saúde e ticket refeição, plano odontológico. Horário otimo, alguns setores n trabalham Sábado

Contras: Não tinha ninguém pra me subistituir no meu setor. Eu não podia ter nenhum problema pessoal p resolver, pois n dava pra largar o trabalho. Dai fica bem cansativo

Conselhos para presidência: Eu amei trabalhar nesse grupo que pra mim é um dos melhores. Quem me dera poder voltar. 😪

Boa empresa.

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, benefícios importants aos funcionários,

Contras: Demora na resposta solicitadas, pois importante para fechamento de vendas.

Secretário de DiretoriaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa é constituida por sólida estrutura familiar (diretores), ótimos benefícios, estabilidade e elasticidade com horários.

Contras: Não há possibilidade de crescimento, muito estresse e pressão acima do normal, não existe resiliência por parte da diretoria em resolver os problemas da maneira correta, tudo é para ontem, onde o funcionário acaba fazendo tudo errado por causa da pressão imposta pelos mesmos.

Itavema

Ex-funcionário, saiu em 2009

Prós: As pessoas que la trabalham ajudam muito no quesito trabalho, experiências, auxiliam e dão dicas para que você consiga praticar sua função.

Contras: Salário baixo e grande rotatividade de funcionários, gerentes sem muita qualificação, falta de benefícios.

satisfeito porem com sentimento que falta algo a mais para ser uma das melhores para se trabalhar

Consultor de Vendas SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: empresa idonea, cumpre com seus compromissos salariais, da liberdade de expor suas opinioes ,ambiente leve e sem pressoes, proporcionando satisfaçao

Contras: falta de plano de carreira na cultura da empresa, para seus colaboradores

Conselhos para presidência: consolidar e solidificar uma cultura de empresa com missao e valores, para que se tenha cada vez mais funcionarios motivados em busca de crescimento que acho pelo pouco que trabalhei se perdeu com o tempo

Grupo Itavema

Descrição:O Grupo Itavema faz história desde 1969, começando seus primeiros investimentos com a transportadora Sinimbu (hoje Tegma) em São Paulo. O grupo cresceu e ampliou suas áreas de interesse fundando concessionárias, locadora de veículos, corretora de seguros, indústrias de embalagens plásticas e indústria de motos. Desde então o Grupo se dedica no desenvolvimento de seus produtos e serviços oferecidos nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Alagoas.