Como é trabalhar na Grupo Itavema?

Pessima

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Oportunidade de atuar na área de desenvolvimento

Contras: Localização, falta de benefícios

desmotivação

São José dos Campos, SP

Prós: pagamento em dia, empresa grande

Contras: acumulo de funções e pouco incentivo para crescimento

Não valoriza esforço e segurança humana

Analista de Qualidade e Processos PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamento pontual . Paga correta a rescisão. Tem um equipe de Rh dedicada a resolver dificuldades internas.

Contras: Pessima administração. Não valoriza funcionarios. Não valoriza segurança de trabalho e predial. Equipamentos de trabalho sucateados. Falta de comunicação interna.

Conselhos para presidência: Capacitar melhor os gestores e alta direção. Reciclar e aplicar nova administraçao dos setores internos e seus processos. Valorizar colaboradores e segurança.

Bom e ruim

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: Local da empresa é bom e de fácil acesso. Pessoas animadas e colaborativas. Dispõe de local de alimentação na própria empresa e paga beneficios compativeis com o mercado

Contras: plano de carreira inexistente e instalacoes muito ruins para o trabalho. Remuneração abaixo da concorrencia e alta cobranca durante o dia a dia nao favorecem ao desenvolvimento do profissional

Secretário de DiretoriaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa é constituida por sólida estrutura familiar (diretores), ótimos benefícios, estabilidade e elasticidade com horários.

Contras: Não há possibilidade de crescimento, muito estresse e pressão acima do normal, não existe resiliência por parte da diretoria em resolver os problemas da maneira correta, tudo é para ontem, onde o funcionário acaba fazendo tudo errado por causa da pressão imposta pelos mesmos.

Itavema

Ex-funcionário, saiu em 2009

Prós: As pessoas que la trabalham ajudam muito no quesito trabalho, experiências, auxiliam e dão dicas para que você consiga praticar sua função.

Contras: Salário baixo e grande rotatividade de funcionários, gerentes sem muita qualificação, falta de benefícios.

satisfeito porem com sentimento que falta algo a mais para ser uma das melhores para se trabalhar

Consultor de Vendas SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: empresa idonea, cumpre com seus compromissos salariais, da liberdade de expor suas opinioes ,ambiente leve e sem pressoes, proporcionando satisfaçao

Contras: falta de plano de carreira na cultura da empresa, para seus colaboradores

Conselhos para presidência: consolidar e solidificar uma cultura de empresa com missao e valores, para que se tenha cada vez mais funcionarios motivados em busca de crescimento que acho pelo pouco que trabalhei se perdeu com o tempo

Diretoria preste mais atenção em seus funcionários eles sabem o que os clientes precisam.

Assistente Administrativo

Prós: Gosto muito do ambiente de trabalho e colegas de trabalho. Trabalho próximo à residência.

Contras: Meu cargo está extinto na empresa devido à crise. Não vejo possibilidade de crescimento na empresa.

Conselhos para presidência: Acredito que se a diretoria levasse em consideração dicas e observações dos funcionários. Poderíamos melhorar o desenvolvimento e forma de atender aos clientes.

Mau administração

Assistente de Escrita Fiscal

Prós: Salário Pontual, nunca atrasou, porém só tem isso de bom kkk.

Contras: Organização péssima, nível de administração baixa para um porte tão alto da empresa.

Escravema rio

Mecânico A

Prós: Bom patrão otimo ambiente de trabalho otimas dependência bom no meu ponto de vista

Contras: Disputa entre funcionários e desgastante gerente cobra muito e oferece pouco

Conselhos para presidência: Valorize o material humano da empresa

Grupo Itavema

Descrição:O Grupo Itavema faz história desde 1969, começando seus primeiros investimentos com a transportadora Sinimbu (hoje Tegma) em São Paulo. O grupo cresceu e ampliou suas áreas de interesse fundando concessionárias, locadora de veículos, corretora de seguros, indústrias de embalagens plásticas e indústria de motos. Desde então o Grupo se dedica no desenvolvimento de seus produtos e serviços oferecidos nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Alagoas.